quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O band-aid

Enrubesci, e de repente não estava mais ali, mas e se fosse mentira? E se não fosse real? Poderia ser tudo um sonho de uma menina para normal, então me disseram que tudo não passava de uma mente que havia viajado demais, sonhado demais, corri aos trancos sai em prantos, não sabia se poderia aguentar, meu coração era frágil demais, delicado demais, sensível demais.
Já havia segurado os cacos de um coração despedaçado, mas com o tempo tudo (eu disse TUDO) sempre cicatriza, aos poucos montamos o nosso bom e velho amigo coração, as vezes a força, as vezes ele se monta automaticamente.
Podemos resolver partir para outra, mas não é só o nosso coração que está mais frágil, sensível e delicado, nós mesmo estamos assim, tanto por dentro, como por fora, e além de toda a fragilidade ainda temos as marcas que ficaram para nos lembrar que todo o cuidado é pouco, e por mais segura que estejámos ainda há um risco de tudo sair do controle, de rirem de você, de fazerem você sofrer, então você fica com duas alternativas, baixar a cabeça e continuar ou pode tentar de novo, com a chance de se machucar, ou dessa vez acertar.

imagem: google

6 comentários:

  1. texto muito verdadeiro... existe cicatrizes q nos marcam pra sempre, mas se tudo ocorresse na perfeição, sem falhas, nada teria graça, nao iriamos aprender nada. Eu, Julia, digo, q se eu não tivesse errado no q eu errei, chorado o q eu chorei, sofrido o que eu sofri, eu não seria a pessoa que eu sou hoje. Excelente texto... Gostei do blog :) voltarei! bjo

    ResponderExcluir
  2. aleee...acho que tu tem que escrever um livro..... ;(

    ResponderExcluir
  3. que lindo, disse tudo cara.. adorei o blog, escreve muito bem =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, é o 2º blog que abro hoje que fala de amor!
    Gostei do final, é verdade né, as marcas existem para nos lembrar das experiências.
    Obrigada por me fazer lembrar dos dois caminhos xD
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. A gente pode achar achar que não, mas o coração é forte. Ele sempre se resconstitui. pra uns demora mais, pra outros menos.. mas ele sempre cicatriza, sempre!

    ResponderExcluir
  6. Podemos ficar mais frageis, mas com uma certeza perdida no inconsciente de que nós realmente podemos, e conseguimos superar as coisas. Coisa nossa, coisa do tempo, sei lá. Mas podemos. Escreve muiiiito bem! Amei o texto! beijo linda :)

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...