segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009 INOVE!

E mais um ano se passou, e com ele foram deixados alegrias, tristezas e mais um milhão de emoções. 2008 foi um ano que muitas pessoas chegaram em nossas vidas, como tivemos também pessoas que se foram, em alguns momentos tivemos que ser fortes, e agüentar coisas que não precisávamos, já em outros momentos deixamos tudo de lado e resolvemos viver sem impedimentos, você ainda lembra os dias em que você acordou triste, estressado? Agora simplesmente esqueça isso! Vamos lembrar dos dias felizes em que acordamos sorrindo e passamos o dia contando piadas, esqueça todo o sofrimento, toda a dor, todas as coisas ruins, só se lembre que depois disso, você recebeu algo em troca, e que toda essa dor, e todo esse sofrimento valeu a pena.
Em 2008 quantas vezes você disse EU TE AMO? Quantas vezes deu um abraço meio que de surpresa sem que a outra pessoa esperasse? Quantas vezes você se desculpou mesmo sabendo que a outra pessoa tinha culpa? Então em 2009 vamos fazer diferente, vamos amar mais, vamos dar abraços surpresas, vamos nos desculpar e perdoar mais, vamos INOVAR! 2008 foi um ano em que mudei de opinião sobre várias coisas, e por isso tive que me redimir com várias pessoas, pois estava errada, acho que um dos piores defeitos de algumas pessoas é o orgulho, e que passou a ser um de meus defeitos também, em alguns momentos de 2008 mostrar que eu estava errada e ficar calada para algumas pessoas foi realmente doloroso e humilhante, quero que em 2009 as pessoas me entendam mais, mesmo que algumas vezes isso seja chato e sem graça, pois agente faz tantas coisas para algumas pessoas, e elas muitas vezes não valorizam, em 2008 fui a lugares chatos e tediosos, só para ter companhia de amigas, fiz coisas sem graça que realmente não precisava fazer, mas nunca reclamei, pois estava com as minhas amigas, e era isso que importava, acho que foi ingenuidade da minha parte pensar que seria valorizada, e que quando eu precisasse elas estariam ali, em 2008 eu nem sei dizer quantas vezes eu chorei, quantas vezes eu sofri só esperando aquele amigo com quem eu fui junto naquele lugar, ou aquela amiga que eu dei a maior força, mas muitas vezes me faltou um ombro amigo para chorar, uma mão que me puxasse e as palavras certas, e eu esperei, uma espera sem sentido, pois chorei agarrando um travesseiro, me levantei sozinha e muitas vezes encontrei as palavras certas em livros, mas acho que ninguém nunca irá dizer que não valeu a pena sonhar, que não valeu a penas sofrer, que não valeu a pena VIVER, pois com todos os tropeços, todos os tombos e mancadas, eu aprendi coisas diferentes e a cada dia me tornei uma pessoa melhor.
Enfim que os próximos 365 dias sejam melhores que as 8.760 horas que passaram, por que não existe nada melhor que um dia após o outro para aprender, viver, e deixar acontecer! Feliz ano novo, muita paz e amor para todos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...