sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sentimentos e escolhas...

Algumas coisas definham com o tempo, e no escuro mofam, estragam. Não existe mais sentido algum em carregá-las junto para o lugar onde vamos.
Sentimentos...
Poderia até dizer que alguns dos meus ainda andam comigo, ou que carrego eles para todos os lugares aonde vou, mas estaria mentindo. E não gosto de mentir.
Tenho medo de mostrar o que sinto, tenho medo de formar intrigas, medo de ser julgada. Medo, ele também é um sentimento. Ele e mais outros milhões, eles fazem nossa vida ser o que ela é, eles nos definem.
Mas acho que minto para vocês quando digo isso. Por que li em um livro (para ser mais exata Harry Potter e a câmera secreta) que não são nossas qualidades ou defeitos que nos definem, e sim nossas escolhas. Pensem nessa frase, e vejam o verdadeiro significado dela. O mundo não pode dizer pra você o que você vai ser só porque você tem algo que faz com que gostem ou odeiem você. As suas próprias escolhas é que vão fazer isso.
E como eu parti ligeiramente de sentimentos a escolhas, devo dizer que os dois são incalculavelmente importantes.
Deixo pra vocês alguns sentimentos legais como amor e felicidade, e já vou me retirando, vou dar uma olhada nos que eu guardo aqui comigo, e estão aos poucos definhando. Quero jogar eles fora, digamos que eu me iludo muito fácil.
Beijos e um ótimo fim de semana, e para todos muita paz (e para não deixar o lado hippie escondido) e amor também!


2 comentários:

  1. Primeiro eu tenho que dizer o Banner está lindo. Adorei!
    segundo, hún, isso que você disse é triste mais é a mais pura verdade. Com o tempo as coisas vão mudando, nós fazemos escolhas diferentes e tomamos rumos diferentes. É inevitavel, sempre deixamos muita coisa pra trás.
    Suas postagens sempre me dão o que pensar.
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  2. Sem liberdade de criticar, não existe elogio sincero."(Pierre Beaumarchais)
    a melhor escritora
    tobias m.v

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...