quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Entrevista nostálgica

Fiz uma entrevista com a minha amiga Alana Vogel que hoje mora em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, mas morava em Panambi no Rio Grande do Sul.
Alessandra: Você lembra o dia em que foi embora de Panambi?
Alana: Lembro sim, dia 20 de dezembro de 2008, meio trágico pode se dizer, muito, muito triste, estava deixando as minhas melhores amigas pra trás, estava trocando de lugar e iria perder todas elas. As despedidas são sempre ruins, não tem como não ficar mal.
     Alessandra: E  o que você sentiu ao se despedir das suas amigas?
    Alana: Uma sensação de impotência por não poder levar elas junto comigo. Sensação que poderia perder elas para sempre...
Alessandra: Como foi a viagem de ida pra Luis Eduardo Magalhães na Bahia?
Alana: Foi bem engraçada, eu minha mãe e minha poodle Lili. Em uma courrier de dois lugares, viajamos 2.500 km sozinhas, mas foi bem interessante e extremamente divertida.
Alessandra: Você foi pra lá em 2008 e não voltou mais pra sua cidade natal (Panambi), você sente vontade de voltar?
Alana: Sinto, e muita. Mas apenas de rever minhas amigas, de passear um pouco, por que voltar para morar não volto, quando a gente troca de cidade abrem muitas portas para o futuro, e em Panambi não tem futuro nenhum pra ninguém.
  Alessandra: Como foi o primeiro ano vivido em Luís Eduardo Magalhães?
  Alana: Complicado sabe, cheguei nas férias e só fiz amizades em março. Entrei para um CTG que é a minha paixão e conheci muita gente bacana. Ouve conflitos que me fizeram muito mal, e acabou com inúmeras, inúmeras mesmo amizades minhas, e isso meio que me traumatizou sabe, tenho muito medo hoje de fazer novas amizades. Enfim, amiga de verdade só tinha uma, e ainda sim não era como as que eu deixei em Panambi. Me sentia muito, mas muito sozinha, mas não posso negar que me divertia demais. E lá por volta de agosto conheci o amor da minha vida, que namoro há seis meses!
Alessandra: Qual é o nome do seu namorado?
Alana: Hehe precisa falar mesmo? Ramon, e só falo isso. Vai que alguém queira tirar ele de mim?!
Alessandra: HAHAHAHAHAHA, mas como foi o contato com as suas amigas depois que você foi embora?
Alana: Olha no começo era até bom, mas uma amiga que eu conheço desde nenê me abandonou por achar que eu não sentia falta dela. Não digo que perdi o contato, mas de vez em quando converso com todas. Tudo mudou pra mim e pra elas também. Mas com uma delas, a Fernanda, converso quase diariamente.
     Alessandra    : Se você pudesse mudar algo na sua vida o que seria?
   Alana: Aconteceram vários problemas econômicos com a minha família, tudo hoje é perfeito pra mim, se pudesse melhorar, eu melhoraria a vida para o meu pai e a minha mãe.
     Alessandra    : Alana, o que você diria para os panambienses de plantão agora (não resisti, essa entrevista tava com uma carona de clichê de filme romântico)?
    Alana: Como assim? hahahaha tipo: fujam de Panambi enquanto puuuuuderem!
Alessandra: obrigada Alana, te amo muito, amiga distante...
Alana: ahuhauhahahaua te amo muito!
 
Lili e Alana Vogel

2 comentários:

  1. haushuas....seguindo os conselhos da Alana. O Clécio Almeida está deixando Panambi dia 26/02. hahahaha.....mas vou pra Santa Maria mesmo, acho que eu não daria conta de morar no Nordeste.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...