sábado, 3 de abril de 2010

Estrelas caem

Então eu procurei por coisas óbvias, coisas diferentes que saíssem do meu cotidiano. Nada achei.
Fiquei parada, esperando que me encontrassem, ou que me dissessem que eu deveria me mexer, mas ninguém, em todo esse mundo grande e ordinário se dirigiu a mim.
Eu não quis chorar, não me permiti, fiquei parada ali como uma estátua, uma estátua que traz sangue nas veias e respira como um humano.
Meus olhos se mantinham abertos calculando qual seria o próximo passo, se houvesse um.
A minha mente viajava a milhas de distância do ponto de partida, eu nada tentei para superá-la, e também não tentei para-la.
Escutei o ronco suave de um motor vindo em minha direção. Não era nada óbvio e também nada diferente. A brisa não vinha o sol não nascia. A lua não estava no céu, e as estrelas começavam a cair na terra.
A destruição era iminente, mas eu não conseguia me mexer, meus músculos pareciam pedra, eu estava impotente.
Eu sabia que devia continuar, e minha mente havia começado a voltar ao seu devido lugar. Aos poucos e devagar consegui sair de onde estava, não sei pra que lado eu fui, só tentava me salvar das estrelas. 
Tudo estava tão destruído que eu seria capaz de jurar que era um filme em 3D, mas minha imaginação sabia voltar ao lugar. Lutar contra estrelas era algo anormal, mas esta era a única maneira de continuar a viver. Não como pedra, nem como estátua, mas como alguém que precisa viver alguém, que ama viver.
Não sei se foi isso que fiz, não tenho muitas certezas sobre o que aconteceu depois, meu rosto no espelho não dava as respostas certas, olhei para o céu e todas as estrelas pareciam estar me olhando com ironia, e eu com medo  resolvi não falar-lhes nada. Dormi tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer.

 

Bom, eu sei, não ficou "aquela coisa", mas hoje o dia está tão tédio total que o texto teria que sair bem abstrato mesmo.
Existe uma música maravilhosa que eu gostaria muito de compartilhar com vocês, o nome dela é Comfortable e é do John Mayer, e ela acalma até um leão, estou falando sério, é ótima. E como sempre a Alessandra aqui não achou nenhum vídeo decente, mas a música é o que tá valendo não é?



Eu não consigo me lembrar o que deu errado em setembro passado
Embora eu tenha certeza de que você me lembraria se precisasse
Nosso amor era confortável e tão à vontade
Eu amava você
De calça de moletom cinza
Sem maquiagem
Tão perfeita
Comfortable - John Mayer


3 comentários:

  1. Ficou abstrato, mas eu particularmente prefiro coisas assim, deixa a imaginação de cada um voar do melhor modo que conseguirem. :)

    ResponderExcluir
  2. Que bonito! Deu pra imaginar tudinho que vc descreveu no post! É legal vivenciar as cenas :D
    Ah, adoro essa música! É muito linda!
    Adorei o layout do seu blog! :)
    beijo!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...