quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Meme de um Mês: Dia 6: Uma experiência inesquecível

Mariana


Isso é difícil de dizer, claro que tive momentos maravilhosos com meus amigos e família, mas tenho 15 anos, e vivi pouco. 
Acho que tudo que vivemos tem um pouco de inesquecível, pois querendo ou não não volta nunca mais.
Mas uma experiência que realmente me marcou foi o nascimento da minha irmã, isso faz quase dois anos, era uma manhã quente de novembro de 2008, meu pai me levou comprar três rosas brancas para minha mãe, representando cada filha (quando eu nasci meu pai deu uma, quando minha irmã do meio nasceu ele deu duas rosas brancas). 
Eram oito horas da manhã quando cheguei ao hospital, ao entrar de cara vi minha mãe dormindo e Mariana (eu que dei a ideia do nome) no colo da minha tia.
Eu peguei ela no colo, e ela era tão gordinha e fofinha, com aquele olhão azul, que agora é verde. Eu sentia as gordurinhas nas costas dela, e ela era cheirosa e tinha manchinhas rosadas em cima do olho, ela era minha irmã, e estava no meu colo, e eu me senti feliz por ter ela ao meu lado, mesmo tendo ficado abalada quando descobri que minha mãe havia ficado grávida.
Acho que isso me marcou, a Mari é uma fofa, tem quase dois anos e eu não sei se conseguiria viver sem ela!


Pra mim isso é inesquecível, pra mim isso é amor!


Mariana e eu


Mariana

2 comentários:

  1. Que lindo!! Que gostoso irmãzinha! Aqui, já é tudo grande! Embora as duas sejam mais novas... Inclusive, uma tbm é Mariana, rs

    beijos!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...