sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nada de café, mas com pretensão de maré.

Cubro meu rosto com suas agressivas digitais. Eu falo isso por que pego a sua mão, e faço com que ela toque minha face, por que eu quero isso. Por que desejo seu toque. Te traio com palavras, elas que me acompanham sempre, fazem com que eu não enxergue você. E quando te enxergo me sinto mal por não te ter.
Leio um livro devagar, degustando cada palavra, cada frase, não tenho a hora certa de parar, ninguém me espera terminar. Nem café me mantém acordada, prefiro dormir para esquecer você, suas digitais foram fracas, e se apagaram de minha pele com o vento.
Quanta ingenuidade, eu sorrindo ao sonhar com sua mão, o que faria se tudo fosse real então? Presumo que não irá ser real, então mantenho minha palavra de que desejo seu toque, mesmo te traindo com palavras.
Pressinto uma maré boa vindo em minha direção. Deixo o sol se por mais uma vez, ele não morre, não nasce, apenas quer dar mais uma volta, mais um giro na terra, e pode ser o último, deixe-o aproveitar... Aceite-o.

Foto por mim, na foto: Brendha D.R.

O amor é uma memória
E nestes últimos dias, quando a iniquidade arde,
O amor verdadeiro fala.
(Tradução de True Love - S.O.J.A.)

Um comentário:

  1. Ando trocando o dia pela noite. Durma a tarde inteira, e a noite passo a ler. Não quero mais sonhar... meus sonhos são Dele.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...