quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Personalidade: Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter

Helena Bonham Carter é uma atriz britânica que teve sempre primeiro papel em um comercial para a televisão. Em 1979 ela ganhou o concurso nacional de escrita e usou o dinheiro para pagar seu ingresso ao diretório de atores.
Seu primeiro papel cinematográfico como protagonista foi em "Lady Jane". Ao interpretar Lucy Honeychurch em "Uma Janela para o Amor" teve seu primeiro papel de peso. Esteve presente também em "Planeta dos Macacos", "Alice no país das Maravilhas", "Harry Potter e a ordem da Fênix", "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", e "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I", entre outros.
Acho incrível a interpretação dela, ela é contemporânea, é esperta, é diferente, e uma atriz talentosa. Faz tanto a boa quanto a má.


Helena em Alice no País das Maravilhas

Helena em Planeta dos Macacos
Helena é casada com Tim Burton, conheceu ele em 2001 quando faziam o filme "Planeta dos Macacos", Tim Burton é diretor, e desde lá eles trabalharam muitas vezes juntos, como em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", "A Noiva Cadáver", "Alice no País das Maravilhas", "Sweeney Todd", entre outros.
Em muitos desses filmes há participação de Johnny Depp, Tim Burton e ele adoram trabalhar juntos, é fato, dá pra fazer um lista de todos os seus projetos juntos.

Tim Burton e Helena Bonham Carter

Johnny Depp Helena B.C. e Tim Burton
Helena e Tim tiveram dois filhos; Nell e Billy Burton, imagino como deve ser a criação dos dois, Billy diz: "Acabei de ver mamãe matar o Sirius Black". Brincadeiras a parte, Helena tem cara de ser bem boazinha quando quer.

Billy Burton, Helena B.C., Tim Burton
 e Nell Burton

Admiro ela pela sua atuação que eu considero perfeita e digna de ser comentada aqui, conheci ela em Harry Potter e desde lá me apaixonei, viva a Helena, e que venham muitos filmes com cenas fortes e malévolas se for o caso, amo um draminha.


Helena em Uma Jalena para o Amor

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Sweeney Todd, Johnny Depp e Helena.

Helena em HP e a Ordem da Fênix

Para mim ela tem personalidade. E que continue fazendo sucesso e mais filmes para mim admira-la.

Helena Bonham Carter

Se quer ver mais personalidade clique aqui

3 comentários:

  1. Belatrix!!
    *-*

    Ah, fala sério, ela é excelente, eu ainda não consigo descobrir se odeio mais a Rainha de Copas ou a Belatrix! Só uma atriz tão boa seria capaz de fazer duas vilãs tão diversas e tão boas.
    Eu jamais vou me esquecer do ar que ela usou pra dizer: 'I killed Sirius Black'

    ResponderExcluir
  2. Alessandra passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Pelo que li, acontece coisas estranhas com a família dessa atriz! Mas ela continua firme e irreverente!Um brilho natural..Grande atriz!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...