sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ashton e Demi, o casal do momento

Ashton Kutcher e Demi Moore

- Texto moderadamente fútil, esse blogger tem conteúdo quando a autora dele quer -

Sempre tive uma paixão platônica pelo Ashton Kutcher, ele é interessante aos meus olhos... E de muitas outras. Fez umas comédias muito fofas, tem um sorriso legal e um jeito inteligente e despojado, ele é tudibom!
Mas esqueçam essa minha brega paixão pelo cara e vamos a outro assunto.
Ele veio pro Brasil fazer o desfile da Colcci no SPFW, é o novo garoto propaganda com a Alessandra Ambrósio, tirando o lugar da nossa queridinha Gisele B., deu alvoroço nos meios de comunicação e pãpãpã, mas em meio a tudo isso trouxe a sua querida esposa Demi Moore, para aproveitar o maravilhoso sol que dá suas graças pelo Brasil.
O negócio é que me apaixonei pelo casal. E como não iria? Os dois são super lindinhos juntos e de uma maneira estranha são também simples. Mesmo ela sendo uma gostosa de 47 anos e ele um gato de 32, a diferença de idade pouco importa.
Pra provar essas minhas palavras consegui algumas fotos deles, que fazem eles parecerem mais lindinhos do que já são. Aproveitem...


Me digam vocês, será que essa relação dura mesmo depois que ela começar a fazer uma plástica por mês?

3 comentários:

  1. Ah, acho que dura sim, viu? Se o amor for verdadeiro, é claro.
    Mas, cá entre nós, nunca gostei do Ashton. Sei lá por que, mas não vejo muita graça nele, rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Taí um belo casal, daqueles que você torce para que dure para sempre. Só acho que não precisavam ter atrasado tanto no SPFW...Vaias ainda ecoando.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o amor está muito além das aparências... o problema é que ser famoso e entrar num relacionamento, nunca é confiável.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...