segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mulher de 25 procura

Não sei o que a LiLo faz aqui, gosto dela.

Não tenho escrito mais contos. Não me perguntem por que, ficavam todos iguais, um dia a gente cansa e simplesmente parte para uma nova fase, que de preferência seja mais evoluida, o que leva diretamente para o lado "agora está mais difícil", mas sem estresse, quando vir um história boa eu vomito ela no computador - perdoe a escolha das palavras.
A Elania do blog Cheia de uma Atitude Inesperada comentou num desses post loucos pelo blog que o respectivo era legal em uma questão: eu falo de tudo mesmo.
E é verdade, meu blog sou eu, tem de tudo um pouco, vista de ângulos diferentes posso ter uma personalidade estranha e até meio retardada. Mas meu blog amadureceu tanto, que chego a pensar se cresci do mesmo modo nesses últimos anos.
Mas, esqueçam essa irracionalidade momentânea, vamos ao que interessa.
O blog que indico para meus amados leitores nessa semana é: Mulher 25 Procura, é o blog da Fernanda, e eu em uma madrugada dessas li ele inteirinho, fazia tempo que eu não ria tanto lendo algo. Gente, essa mulher é engraçadíssima. De verdade não desistam dele nos primeiros posts, leiam mais.
E outra; meu blog não é direcionado especificamente a nada, e eu? Também sou assim?
Huum, reflexão interessante.

4 comentários:

  1. Passei por lá, e é realmente muito bom. ^_^

    ResponderExcluir
  2. "... meu blog sou eu, tem de tudo um pouco, vista de ângulos diferentes posso ter uma personalidade estranha e até meio retardada.". Será que somos gêmeas? OMG!

    Ah e nada a ver um blog que só tem contos. A gente tem que se expressar da melhor forma possível, e acredito cegamente que quem tem um blog gosta das palavras, logo...

    Hahaha, beijos.

    snowbooksowlsplush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que um blog que é a cara do blogueiro! É tão CHATO quando encontramos blogs onde as pessoas acham que são obrigadas a escreverem somente textos psicografados por algum autor celebre... sabe? Cansa. Ás vezes os leitores querem só uma boa história veridica ou alguma opinião avulsa. Eu gosto demais do seu blog por causa disso (e do nome!), você age naturalmente, escreve o que dá na telha, sem compromisso! =)

    Vou visitar o Mulher 25 procura, tô necessitada de algumas risadas!

    ResponderExcluir
  4. opa! posso dizer que só vi esse post hoje? Cof cof.

    Olha, muito obrigada pela indicação. Ando com poucas histórias, mas é bom saber que tem gente que gosta de ler... ;)

    Tá linkada lá no blog. :)

    bjs!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...