quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nessa rua, todas elas choram para mim #music


Eu acredito na beleza de algumas coisas que muitas vezes de primeira a maioria das pessoas não percebe, eu gosto do exótico e tenho ódio de pessoas que acham que são superiores.
Enfim, vou tentar não escrever mais nada até semana que vem. Tudo está saindo terrivelmente pessoal - sério!
Só fiquem sabendo que eu estou muuuuito feliz por alguns motivos, de chorar de felicidade mesmo, e muito deprimida por outros, que está mais pra raiva, por isso não quero alimentar nada, e parar um pouco de mostrar tudo o que penso.
A felicidade já deixei fluir, toda vez que vejo meu reflexo percebo meus olhos brilhando, e vai continuar assim por tempo indefinido.

Quando aquele trem chegar em casa,
Eles vão ter ido embora, você nunca mais vai me ver.
Estou indo embora, você não é nada pra mim.
Quando eles iluminarem as ruas, eles encontrarão nossa música.
(Tradução de Happy Alone - Kings of Leon)

2 comentários:

  1. Tava um tempo sem entrar aqui, e então tava dando uma olhadas nos posts mais antigos, amei o da J. K. (♥). Eu admiro muito ela, pelos livros, e pela pessoa que ela é. Chorei vendo aquele documentário sobre ela, A Year In The Life, quando ela entra no apartamento onde ela escreveu o primeiro livro. E eu sei que eu sou uma pessoa melhor por conta dela. Enfim, teu blog tá lindo como sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. cara, fico triste por vc, mas ao mesmo tempo é bom saber que eu não sou a unica pessoa que vai perder um show que estava SUPER afim de ir. (sobre o seu coment lá no blog). Agora sobre o post: antigamente as coisas ruins que aconteciam na minha vida me deixavam triste, e hj em dia elas me deixam com raiva. Como vc disse, eu sei que é ruim ficar alimentando isso, mas ao mesmo tempo eu acho a raiva melhor que a tristeza: ela faz com que eu me sinta mais forte. E eu super identifiquei a minha vida com a sua: tem uma coisa mt boa acontecendo, mas ao mesmo tempo q essa parada tem tantas coisas ruins acontecendo, que eu acho que elas chegam a cobrir a minha felicidade. Enfim, eh isso, ja escrevi de mais. bjão!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...