segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O infinito

É, sou eu, o colar do infinito e minha unha precisando de acetona

Ano passado no fim de novembro comprei um colar em SC com o símbolo do infinito, antes disso já tinha pesquisado sobre ele, e o estudado na matemática.
Vi na loja, achei lindo, comprei. Pronto.
Me "aprofundei" em pesquisas sobre ele e descobri que pra cada pessoa pode ter um significado, desculpe os muito racionais, mas a verdade é que existe uma magia ao redor do que o mundo inteiro conhece, mas pode ser único para alguém.
Pra mim esse símbolo significa o seguinte: eu tenho infinitas possibilidades de modo de vida, infinitas escolhas  sobre o futuro e infinito amor pela minha família. E dentro de mim existe algo infinito, que é a minha essência, minha alma.
E é isso que respondo quando me perguntam o que o símbolo quer dizer, e se você me ver na rua, em casa, na escola, etc - insira muitos etcs aqui -, provavelmente vou estar usando o colar.
E pelo motivo de usa-lo sempre adquiri um costume estranho, toda vez que fico nervosa, triste, ou nos momentos em que estou bege - ou seja, neutra, sem sentimento algum -; eu coloco a mão no colar, é algo totalmente não planejado, mas que acontece diariamente.
Já me peguei andando na rua e segurando o colar, e hoje vi uma foto minha em que minha mão estava em meu busto, mas meu colar não estava lá, e é um gesto protetor demais, e automático.
Não sei se quero me livrar disso, é mais forte que eu, e o significado do símbolo é algo que quero levar pra sempre comigo. O colar é apenas a representação material do que há dentro de mim, dentro de todos nós.

Update: insegurança?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Nessa rua, todas elas choram para mim #music


Eu acredito na beleza de algumas coisas que muitas vezes de primeira a maioria das pessoas não percebe, eu gosto do exótico e tenho ódio de pessoas que acham que são superiores.
Enfim, vou tentar não escrever mais nada até semana que vem. Tudo está saindo terrivelmente pessoal - sério!
Só fiquem sabendo que eu estou muuuuito feliz por alguns motivos, de chorar de felicidade mesmo, e muito deprimida por outros, que está mais pra raiva, por isso não quero alimentar nada, e parar um pouco de mostrar tudo o que penso.
A felicidade já deixei fluir, toda vez que vejo meu reflexo percebo meus olhos brilhando, e vai continuar assim por tempo indefinido.

Quando aquele trem chegar em casa,
Eles vão ter ido embora, você nunca mais vai me ver.
Estou indo embora, você não é nada pra mim.
Quando eles iluminarem as ruas, eles encontrarão nossa música.
(Tradução de Happy Alone - Kings of Leon)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sangue e mel


É inconstante. E tudo é rápido, novo e diferente. Tem paradas breves, como um navio cargueiro a trabalho. Intrusa, cruel, sangue e mel.
Um doce enferrujado, um amante imaginário. O grito de denuncia, as respostas alimentadas ao seu bel prazer. Diga o que pensa, diga.
Afinal, a mentira agora não faz parte da sua vida?


Você garotinha torturada
Mostrando a eles do que o amor se trata
Onde todo o tempo se foi?
Todos os lugares se foram, se foram, se foram
(Tradução de Little Girl - Julian Casablancas)

(al)indie(gena)


Minhas aulas começaram ontem, mas o que importa? Todos os adolescentes já estão reclamando pelos cantos e vale por mim e um milhão, então acho que eu falar algo contra não vai mudar nada, até por que não quero.
Gosto da escola, mesmo minha turma nesse momento tendo 34 alunos, obrigada governo gaúcho. Tudo o que eu mais quero pra esse ano é passar todos dias da semana com dor de cabeça, né.
Amo conversas paralelas.
Não né, e espero que eu esteja errada e minha turma seja um docinho de coco. AHAM.
Mudando de assunto, estou meio apaixonada pela moda indie, leia de novo, eu disse moda indie, ou seja, o estilo indie.
Ah sério Alessandra? Ninguém tinha entendido!
Mas, ok, quis dizer isso por que ia parecer meio poser, tipo "quero ser indie", não, eu só gosto de algumas bandas de indie rock - oi KOL, Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Strokes - e meio que entrei na onda de achar vintage e retrô legal. Junta tudo e imagina um ser viciado na tag indie no weheartit.
Normalmente não faço isso, mas aqui vai uma overdose chata de fotos indies:












P.S.: Perdoem o nome do post, não resisti ao trocadilho ruim.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

A arte de alimentar coisas ruins

Não quero ninguém sentindo ódio por coisas que fiz, já tenho o bastante disso dentro de mim, e acreditem, vale por muitos.


A arte de alimentar coisas ruins.


E olhe, que ironia, essa é minha sorte do dia: "Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é derrotar um inimigo pela gentileza". Nada interessante.


E agora quero ver você me guardar ao seu lado, não é assim que você aprendeu a lidar com inimigos?

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que aprendi nessas férias?

Se você não mudar a direção, terminará exatamente de onde partiu -
Antigo provérbio chinês

Nessas férias aprendi algo muito básico, que já deveria saber, mas por falta de experiência com cortes de relações com amigos não havia percebido.
As pessoas mudam.
O tempo todo, a todo instante, alguém sempre está mudando. Seus conceitos, sua personalidade, seus princípios, a maneira de ver a vida, a maneira de viver a vida, as crenças, as atitudes. Nesse instante uma pessoa está se metaforseando. Pra melhor? Pra pior? Isso vai da opinião de cada um.
Se alguém sai perdendo deve ter algo estranho nisso.
Desculpe.
Se alguém do bem sair perdendo deve ter algo muito estranho nisso.
Mas como eu disse, as pessoas mudam, e levam consigo partes da gente que nunca esperariamos perder, as lembranças ficam, o peito incha, a dor inunda tudo, a saudade transparece, e a dor continua. E lágrimas pra que? Existem motivos muito piores pra sofrer.
Nada de brigas ou discussões, é apenas a mudança.
Enjoy!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Algo Feliz

Ontem de tardezinha estava indo pra casa a pé, quando passando em uma padaria perto da minha casa na qual sou compradora assídua - olha a gorda - percebi que ela estava sendo fechada por um senhor e uma mulher que trabalham lá. A mulher estava virada pro meu lado e conversando com o senhor, ela estava rindo, sabe aqueles sorrisos verdadeiros? Pois é.
Eu, não me pergunte o motivo, comecei a sorrir também, ela não viu, e espero que ninguém tenha visto, me senti uma retardadinha, no centro e rindo se motivo aparente. Mas durante uma hora eu me manti feliz só por causa do sorriso daquela mulher, não é sempre que encontramos algo verdadeiro pelo qual se sentir bem pra valer.
Valeu mulherzinha da padaria!

E só pra acabar com a alegria - ou não -, olhem esse clip da nova música da Pink ♥ ele me abalou!


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Personalidade: J.K. Rowling


Uma hora ou outra ela ia aparecer por aqui. J.K. Rowling é escritora de ficção, mãe, mulher e depois de tantos anos escrevendo sua "magnum opus" ainda é conhecida e acredito que será até o fim de seus dias e além...
Joanne Rowling, esse é seu nome verdadeiro, o "K" de Kathleen era o nome de sua avó favorita, e foi aderido por que as crianças do sexo masculino não iriam comprar seus livros sabendo que quem os escreveu era uma mulher, sim o maldito machismo.
Ela nasceu em Yate no ano de 1965, no Reino Unido.


Então, J.K. Rowling é a escritora da maravilhosa saga Harry Potter, e também de mais três livros: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Quadribol Através dos Séculos e Os Contos de Beedle, O Bardo.
Joanne começou a escrever os livros numa época de depressão, havia se separado do marido português e estava sozinha com uma filha em Edimburgo, lá ela começou a escrever a história de Harry Potter. A ideia surgiu, segundo ela, em uma viagem de trem.
Famosa por escrever em bares com a primogênita no carrinho, Joanne demorou para atingir sucesso e riqueza. Enquanto isso teve que se virar com a ajuda do estado e de amigos.
Em 2001, já famosa, Joanne se casou com o médico Neil Michael Murray, além da primeira filha Jessica, Joanne teve mais dois filhos, dessa vez com Neil; David e Mackenzie.
Segundo a revista Forbes, no ano de 2007 ela ultrapassou Stephen King na venda de livros, com faturamento de 300 milhões.
Hoje ela é considerada uma das mulheres que mudaram o mundo e é mais rica que Rainha Elizabeth 2ª. Deu a volta por cima, em outras palavras.


Eu a admiro por ter lutado pelo que queria, e mesmo estando na fossa em alguns momentos ela teve imaginação para criar o maravilhoso mundo de Harry Potter.

Mais personalidades aqui!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mulher de 25 procura

Não sei o que a LiLo faz aqui, gosto dela.

Não tenho escrito mais contos. Não me perguntem por que, ficavam todos iguais, um dia a gente cansa e simplesmente parte para uma nova fase, que de preferência seja mais evoluida, o que leva diretamente para o lado "agora está mais difícil", mas sem estresse, quando vir um história boa eu vomito ela no computador - perdoe a escolha das palavras.
A Elania do blog Cheia de uma Atitude Inesperada comentou num desses post loucos pelo blog que o respectivo era legal em uma questão: eu falo de tudo mesmo.
E é verdade, meu blog sou eu, tem de tudo um pouco, vista de ângulos diferentes posso ter uma personalidade estranha e até meio retardada. Mas meu blog amadureceu tanto, que chego a pensar se cresci do mesmo modo nesses últimos anos.
Mas, esqueçam essa irracionalidade momentânea, vamos ao que interessa.
O blog que indico para meus amados leitores nessa semana é: Mulher 25 Procura, é o blog da Fernanda, e eu em uma madrugada dessas li ele inteirinho, fazia tempo que eu não ria tanto lendo algo. Gente, essa mulher é engraçadíssima. De verdade não desistam dele nos primeiros posts, leiam mais.
E outra; meu blog não é direcionado especificamente a nada, e eu? Também sou assim?
Huum, reflexão interessante.

Vicky Cristina Barcelona

A vida é a mais suprema obra de arte.

Acabei de olhar o filme Vicky Cristina Barcelona, e foi como um suspiro.
Apenas isso, um suspiro, leve, doce, atordoado, uma mistura de desejos e mentiras. Indico para pessoas que queiram simplesmente sair do ar, apenas para voltar mais atordoados.
Woody Allen é um gênio e o filme é de 2008, se alguém estiver afim de baixar clique aqui, é seguro, dublado e a imagem é boa.
E como diria Cristina, eu sei o que eu não quero.



Sim, a Scarlett Johansson e a Penélope Cruz se beijam.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Taper Jean Girl

Os gritos ecoam na cidade, curtos, altos, como vários grilos sofrendo em suas mortes.
É sábado, é apenas sábado.
Não entendo nada que essa vozes dizem, não entendo nem meus próprios pensamentos, são típicos e toscos sonhos adolescentes. Um minuto está lá, e no outro não.
Preciso de um tempo para mim, para me organizar, acho que  vou pro Chile, se serviu para Martha Medeiros, por que pra mim não serviria?
Vejo a estrada, mas está difusa, são tantas outras ao seu lado, mas ela está ali, se definindo aos poucos. Escolhas, meus caros.
Preciso esperar. Um, dois...
Não posso. Não posso.
Preciso.


Ao som de Taper Jean Girl - Kings of Leon

sábado, 12 de fevereiro de 2011

É esse ano, é 16

Elisabeth e eu, ontem na maior vibe boa!
O tempo passa, e nós passamos junto com ele, mas não notamos. Amanhã uma grande amiga vai fazer 16 anos, 16! Esse número pareceu sempre tão distante para mim, e agora eu sei que no meio do ano vou ter essa idade também.
Tenho medo, medo de crescer, de não alcançar meus objetivos de desfalecer no terreno plano chamado vida e desaparecer sem nada alcançado.
E de repente é 16 anos. Pra me chamar pra vida, me dar um susto e me jogar água gelada na cara.
Quanto pessimismo, tudo que tiver que dar certo dará, mesmo que eu tenha que moldar com as minhas próprias mãos.
Parabéns Elisabeth minha amiga, que o mundo inteiro sorria para você!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ashton e Demi, o casal do momento

Ashton Kutcher e Demi Moore

- Texto moderadamente fútil, esse blogger tem conteúdo quando a autora dele quer -

Sempre tive uma paixão platônica pelo Ashton Kutcher, ele é interessante aos meus olhos... E de muitas outras. Fez umas comédias muito fofas, tem um sorriso legal e um jeito inteligente e despojado, ele é tudibom!
Mas esqueçam essa minha brega paixão pelo cara e vamos a outro assunto.
Ele veio pro Brasil fazer o desfile da Colcci no SPFW, é o novo garoto propaganda com a Alessandra Ambrósio, tirando o lugar da nossa queridinha Gisele B., deu alvoroço nos meios de comunicação e pãpãpã, mas em meio a tudo isso trouxe a sua querida esposa Demi Moore, para aproveitar o maravilhoso sol que dá suas graças pelo Brasil.
O negócio é que me apaixonei pelo casal. E como não iria? Os dois são super lindinhos juntos e de uma maneira estranha são também simples. Mesmo ela sendo uma gostosa de 47 anos e ele um gato de 32, a diferença de idade pouco importa.
Pra provar essas minhas palavras consegui algumas fotos deles, que fazem eles parecerem mais lindinhos do que já são. Aproveitem...


Me digam vocês, será que essa relação dura mesmo depois que ela começar a fazer uma plástica por mês?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Macaca Velha não pode descobrir blogger novo



Hoje me senti uma macaca velha nesse Blogspot. Quando fiz meu blogger, há mais de dois anos atrás, nenhuma das minhas amigas tinha um.
Passou um tempo veio a onda dos blogs, vinham de todos os lados, de todas as pessoas e das mais variadas formas. Foi um tempo bom... Ficava com um pouco de ciúme, pensando: "como assim, agora todo mundo escreve?!", coisa de criança, mas mesmo assim me divertia lendo o que minhas amigas escreviam sobre suas vidas, foi uma boa experiência.
Passou três ou quatro meses os blogs foram esquecidos, mofaram na imensidão do links não visitados, mas o meu não, continuei firme e mais forte do que nunca com ele.
Nesse tempo milhões de redes sociais foram descobertas pelos adolescentes brasileiros, das mais variadas formas e estilos. Formspring, We Herat It, Facebook, Twitter, Flickr, etc, etc e etc - inclua muitos etc aqui -, mas nunca me senti tão... traída como estou agora.
O negócio que rola é o tal de Tumblr, é um site fácil de ser lido, os "blogs" são quase sempre feitos com citações de outras pessoas, as postagens são pequenas, é quase um twitter, só que um tantinho maior, não chega a ser um microblog, mas mesmo assim é um pouco constrangedor para quem gosta de pensar por conta própria.
Não vou mentir, me cadastrei. Achei chato de mexer, fácil de mais, onde está a dificuldade da vida? Você pode até reblogar outros blogs, isso mesmo, reblogar!
Onde está a criatividade? A inspiração? Onde está a opinião própria? Os conceitos sobre a vida? É tudo tão... superficial. As imagens dos blogs são sempre lindas, o que é legal, mas, eu olhei uns dez tumblr e todos pareciam ser iguais, era como abrir portas diferentes e encontrar os mesmos móveis só que em posições diferentes.
Não vou desdenhar nada, posso até brincar um pouco por lá, mas Blogspot querido, em questão de escrita você me tem para sempre no mundo virtual, só te troco por um .com!
O grande problema desse site é que é o novo blogger, as pessoas vão escrever lá, por que não são somente citações que existem nos blogs e nós queridos blogspotianos, ficaremos aqui, ultrapassados e velhos, com nossos html's complicados e nosso design em pleno desenvolvimento googliano.
Mas não fico com muito ciúme, isso não, amo o google e tudo que ele pariu, e nunca vou deixar de amar, meu blogger é meu filho, se desenvolvendo lentamente, descobrindo a vida: como eu.
Mas brincando, brincando estou meio macaca velha por aqui.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma cápsula para 2012


Lendo o blogger Bonjour Circus, achei uma postagem chamada Cápsula 2012, onde a Del Lang convidava os blogueiros para participarem de um projeto em que teríamos que colocar em uma postagem tudo o que estamos curtindo no momento e o que faz parte da nossa vida, como poesias, música, fotos, bilhetes, textos de outros blogs, filmes, livros, imagens e etc, essa postagem tem que mostrar quem você é! Depois de terminada, ela deve ser guardada, como uma cápsula, sem ser tocada nem mexida até dia 31 de janeiro de 2012, quando todos os blogueiros também irão soltar suas cápsulas para o mundo.
Eu, como recordista em guardar coisas para lembrar depois e colecionadora nata resolvi participar. Tenho manias estranhas, guardo caixas de recortes nunca usados, bilhetes de amigos já distantes, trabalhos desde a segunda série em ordem cronológica e... livros, huuum, adoro essa minha mania, não é estranha, só os brasileiros que não a cultivam. E minha coleção está apenas começando!
Relembrando que depois que a cápsula for feita deve ser guardada e só mostrada ao público no dia 31 de janeiro de 2012. A minha cápsula está sendo preparada para ter minha cara agora, mas daqui há um ano, será que vou ser a mesma? Esperem e descubram...
Também estou curiosa!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não prendam as borboletas


O momento certo nunca chega, chego a pensar que possa ser uma utopia, um sonho maligno que alguém colocou para dentro de mim.
Tenho medo da mortalidade, mas me pergunto se a imortalidade não seria pior. Acho que sim, por que a verdade é que o "para sempre" é algo totalmente dependente de dois seres que fazem essas palavras valerem a pena. Se um resolver largar tudo então não vale mais nada continuar.
Mas a imortalidade não existe, sinto pena dos alquimistas por isso, muitos morreram lutando, tentando encontrar  algo que fizesse a vida ser eterna. Não aproveitaram o pouco que tinham, o próprio infinito dentro deles mesmos.
Digo pouco por que se pararmos para pensar vivemos mesmo muito pouco contra o tempo que a Terra tem. Vamos desaparecer, mas tudo vai continuar, o sol vai nascer e tristemente vai se pôr, como em todas as outras tardes da história humana.
E nós morremos.
Morremos com a doce chuva de verão, ou com um lindo eclipse no céu, nós morremos. Morremos mesmo que algo dependa de nós, mesmo que ainda queiramos mais do que a vida pode oferecer, nós morremos.
Mas sejamos otimistas, as borboletas vivem menos. E são seres lindos e intensos, elas aproveitam a vida que tem, mesmo curta.
Não perdem tempo tentando entender o próprio tempo, elas simplesmente vivem, da maneira que tem que ser.
Então não prendam as borboletas, elas precisam aproveitar, não se prendam, também precisamos.

Cartas para Julieta


Eu gosto de imaginar coisas boas para minha a vida, e filmes que instigam isso em mim me deixam feliz, principalmente como o que acabei de olhar: "Cartas para Julieta".
Nada muito original, eu sei, mas eu sou bem água com açúcar quando se trata de filmes.
E que filme lindo, sei que estou desatualizada, o filme já foi lançado a mais de meio ano, mas mesmo assim a história é interessante, os ambientes italianos são fantásticos e o amor... Ah o amor... Nada a declarar sobre isso, olhar um filme desses vale a pena a qualquer hora.
Sophie é curiosa, Claire é adorável e Charlie é um coração mole que se faz de forte.
Olhem com seus próprios olhos e, por favor, não esqueçam de me dizer o que acharam. Não tenho uma carta para deixar em Verona, no muro de Julieta... Muito menos dinheiro pra chegar lá, então agradeça se você tem - a passagem pra Verona ou a carta, qualquer uma estaria ótima -, por que pelo menos tem algo que faz você continuar.
Sempre em frente...


P.S.: Tá, fui péssima com HTML, mas mudei o layout do blogger mesmo assim, gostaram das imagens com as bananas? Demorei pra achar - momento valorizem.
P.S.²: Se alguém quiser - ser dumau - baixar o filme, ele está aqui, é seguro :D

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Apostas do mês



Tenho quatro apostas para esse mês. Vou dizer quais são, e por que.

Aposta número 1: Terminar de ler o livro Prata do Tempo e achar bom.
Por que?
Por que a autora do livro, Letícia Wierzchowski é brasileira e gaúcha, estou na página 56 e até agora tudo está um delícia, então quero que continue assim para poder acreditar que um dia - bem futuramente, tipo 50 anos - eu também possa ser uma boa escritora mesmo sendo brasileira. Não me decepcione Letícia, please!

Aposta número 2: Conseguir aprender algo de layout's em tutoriais desse blogger.
Por que?
Por que cansei do meu layout faz tempo, e preciso aprender a lidar com a tecnologia de html, já sei alguma coisa, mas é muito difícil, alguém me socorre? Vai...

Aposta número 3: Ter uma turma boa na escola esse ano.
Por que?
Por que quero minhas amigas né gente, já faz dois anos que fico sem elas, tudo bem, a convivência com pessoas fora do meu círculo me fez bem esses últimos dois anos, mas já chega disso! Quero poder pelo menos fofocar um pouca na sala de aula, aaah vá, sem repreensões. Aulas começam dia 21.

Aposta número 4: Me inscrever num curso de inglês.
Por que?
Por que preciso falar mais de um idioma, minha vida pede isso!

Esperando resultados, nada completo, ainda...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O mundo precisa de gente de verdade

Criticar faz parte da vida, algumas vezes erramos, outras acertamos. Muitas das pessoas que eu convivo tem medo de fazer críticas, como se não tivessem conceitos sobre nada, como se não existissem princípios para si mesmos. Eu olho para os lados e vejo pessoas cada vez mais vazias e com menos opiniões próprias, e sei que esse assunto é clichê, mas de que maneira poderei mudar as coisas ao meu redor? Só mesmo criticando, óbvio!



No fundo sempre penso que todos um dia irão se tocar, e vão perceber as "merdinhas" que fazem  para então mudar, e evoluir. Mas não é isso que acontece e sinceramente cansei.
Duas amigas brigam, por que uma pegou o namorado da outra, uma semana depois está tudo bem, por que: "AMIGA! Eu te amo demais!", e a confiança está forte, e tudo está mil e uma maravilhas. Até posso acreditar que exista uma mínima confiança entra elas, mas será que antes de dormir uma das duas não irá se perguntar se a outra não vai dar uma facada nas suas costas? Será que essa garota que se perguntou isso se cala por medo de perder a popularidade? Por medo de não poder "brilhar" sem a "miguxinha"? Quanta insegurança...
E eu sei que é isso que acontece, por que uma pessoa insegura e fútil sem amizade, por mais falsa que seja, sem o brilho espectral das companheiras é como um mini pinscher brasileiro na lua; ISSO NO ECXISTE!
Mas um dia pode existir. Peço pra esses seres abrirem a mente e deixarem que entre dentro um pouco de sabedoria.
Eu me pergunto como uma pessoa consegue viver com pessoas que só lhe fazem mal, sem bater o pé uma única vez, até birra vale, é melhor do que aceitar calado. Criar opiniões próprias, é isso que as pessoas precisam.
E o mundo? Ah, o mundo precisa de gente de verdade a mais, por que sabemos que nem todos são falsos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A colina da dor

Melancolicamente ela lhe fitou
A dor inundava o seu corpo como uma nuvem
O ritmo quebrado de seu coração era assustador
Os traços descompassados paravam na escuridão
A caneta subitamente não lhe servia mais na mão.

Doa agora! Doa rapidamente!
Faça com que seu peito infle;
Dolorido, mas rasteiro e ligeiro.
Doa agora! Doa rapidamente!
A resposta a tudo não necessariamente são lágrimas,
A colina da dor pode esperar.

Faça tudo se perder;
A dignidade, a honra, o dinheiro.
Faça o mundo se perder;
Em rios infindáveis de loucura,
Faça se perder tudo que depende de você.

Doa agora! Doa rapidamente!
A morte física pode ser mais fácil,
A morte pode ser fácil.
Doa agora! Doa rapidamente!
Deixe seu corpo ser tomado pela dor
Se eleve ao ponto mais alto da colina.

Sorria, tudo acabou.
O clímax da dor chegou,
Os sentidos entorpecidos revelam quem tu és,
Frágil humano.
A colina é forte, não podes aplaca-la.

Doa agora! Doa rapidamente!
Está só, em deriva,
A colina te deprime.
Deixe a dor toma-lo! Deixe rapidamente!
A dor sente seu gosto como se estivesse diluído
Está em deriva, se entregue.


P.S.: Vai ver virei poeta... Hahaha ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...