sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Futuro inesperado (?)

Se eu escolhesse as coisas no mundo alguns homens seriam castrados, as mulheres iriam receber indenização de seus maridos ao serem traídas, a filha da Madonna seria minha best, o Bushi levaria uma sapatada na cara, eu iria nascer em Londres, ser filha única, e seria uma LOURA inteligente, e nunca me casaria, chegaria até o doutorado em psicologia e faria inseminação artificial, mas como nasci em Panambi, e muitas vezes não mando nem mesmo em mim, os homens vão continuar traindo suas mulheres, e as mulheres vão continuar recebendo muitas vezes uma medíocre pensão, vou continuar achando a filha da Madonna muito perfeita, e o Bushi ainda vai ter reflexo o bastante para se desviar de sapatadas, ainda vou ter a cidade natal como Panambi, mas vou continuar querendo um intercâmbio em Londres, ainda vou ter duas irmãs, e ser uma MORENA meio burrinha, e quem sabe eu nunca me case mesmo, sim eu quero (e vou) fazer uma faculdade de psicologia (e quem sabe um dia um doutorado?!), já sobre a inseminação, o futuro só Deus sabe.
Pode ser que meus sonhos não se realizem, mas vontade de ir atrás nunca, NUNCA irá faltar! Por que pode tudo dar errado, mas eu sei que um dia eu sonhei pra valer, e se o que eu quero um dia acontecer de verdade, vai ser melhor ainda, pois eu vou chorar de tanta felicidade, por que sim, eu me imagino descendo do avião em Londres, eu me imagino pegando meu diploma e me formando, me imagino com duas filhinhas, me imagino sentada na London Eye lembrando que um dia eu sonhei, e realizar o que se sonha é a melhor coisa, por que nada nem ninguém me faz parar, e se me dizem que é impossível, que é improvável eu digo: eu faço o impossível, eu vou além do improvável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...