sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O último segundo!

Será que eu vivo certo? Ultimamente tenho me feito essa pergunta, sim para mim uma pergunta meio sem resposta. Fico pensando sabe esse segundo esse milésimo esse momento vai passar e nunca, NUNCA mais vou vivê-lo novamente, e será qe eu estou vivendo este momento da maneira certa? Algumas vezes o viver intensamente cada segundo para mim não é o jeito mais certo, o que pode ser legal para mim pode não ser tão maravilhoso para você, sabe preucupar-se menos pode não ser o jeito mais leve de se viver, quem sabe eu com a minha vida não tão intensa e com a minha preocupação constante seja mais feliz do que você com o seu viver intensamente e a sua vida não leve nada a sério, quem sabe eu não estou vivendo esse momento da maneira certa, quem sabe não seja a maneira mais certa de se viver escrever um texto no Word e antes de botar no meu perfil do orkut mandar para minha melhor amiga ler, aaaaaah, por que vai que as pessoas não gostam do que eu escrevi né? Quem sabe não seja o jeito certo de se viver, eu ficar mais de quatro horas na frente de um computador, ou eu gostar de ler, ou quem sabe eu não conseguir chorar na frente dos outros, qm sabe não seja o jeito certo de se viver eu ter um nº. da sorte ímpar ou eu gostar de músicas calmas ou quem sabe ter pessoas ao meu redor e me sentir sozinha. Quem sabe o jeito certo de se viver não exista, quem sabe eu faça um jeito certo de se viver.
Vamos fazer assim eu vou viver do meu jeito que pode não ser o MELHOR JEITO , e quem sabe nem o mais maravilhoso, vou continuar vivendo não tão intensamente e quem sabe me preocupando cada vez mais, mas pode ter certeza que eu vou estar sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...