quarta-feira, 27 de maio de 2009

Com a cara no muro

Passamos a vida toda pensando no que os outros vão falar pra chegar e ver que tudo foi feito errado, que agente podia ter vivido com menos preocupações e sem uma ladainha de coisas chatas, caaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa, eu quero poder olhar mais longe, ir além... Além desse mundo pequeno em que nós temos que agradar a todos e tentar sempre sermos perfeitos. Quero ir além desse mundo que me frustra em que existem mais puxa sacos do que estrelas, quero ir além dessa coisa chata de agradar, sem precisar observar o que os outros estão pensando, eu quero saber mais, conhecer mais, ir beeeem mais looongeeee, eu sei que o pensar não adianta muita coisa, mas se agente não sonha com o que pode vir ninguém faz isso por nós, ninguém,agente bota a maior expectativa em pessoas e coisas que podem acontecer, para no final nada dar certo, na minha cabeça fiz os maiores contos de fadas, nos meus sonhos eu fui longe, eu viajei, e sim, isso me machucou... Me magoou, estou sempre pensando que vai dar certo, mas no final tudo não passa de um muro de concreto em que batemos a cabeça bem forte, e não estou falando paixonites agudas ou coisas do tipo, estou falando de tudo, todas as coisas em que botamos expectativa ao nosso redor, algumas vezes as coisas dão certo, e não é tão bom quando dão certo? Então agente resolve sonhar mais, por que se deu certo uma vez pode dar de novo não é? Batemos a cabeça mais um milhão de vezes... então com o tempo as pessoas vão deixando de lado essa coisa “sem sentido” de sonhar, na minha opinião são covardes, pois quem sonha quer realizar alguma coisa e quem quer realizar alguma coisa vai atrás, e quem não vai atrás... Bate com a cabeça no muro de concreto. Querem saber o sentido de eu escrever tudo isso? Talvez o de ter batido a cabeça no muro um milhão de vezes por ser covarde... OU NÃO!

2 comentários:

  1. eu não estava mais ouvindo a música que estava tocando, foi quando me dei conta que já era tarde pra tentar segurar as lagrimas que caiam dos meus olhos vidrados totalmente nas palavras, e nas milhões de imagens que vieram na minha cabeça nesse momento. EU TE AMO DEMAIS ALESSANDRA !

    ResponderExcluir
  2. Júúuliaa, eu te amo mt, mt , mt! SIMPLESMENTE TEE AMO!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...