terça-feira, 26 de abril de 2011

A escuridão da anti paz que existe aqui



Quero ver a clareza. Essa distante e espectral clareza. Mas para isso acontecer, sinto que você deve me tirar daqui. Seja quem for ou por que lado vá. Apenas me coloque fora da confusão e dessa anti paz que existe aqui.

Levo comigo apenas as vozes que conheço, que em minha mente, gritam em busca de asilo. Lembro de ouvir minha mãe cantando com os pássaros, sem querer transformo essa voz em gritos de terror, ela pede socorro. Posso ouvir meu pai pedindo uma taça de vinho, mesmo com ódio isso vira um sussurro de dor em minha mente.

Tento pensar em outra coisa, algo que me faça sentir bem, ou apenas me entretenha por alguns instantes, fazendo com que eu esqueça esses maldosos pensamentos. Tudo em vão.

A clareza. É isso que quero. Não existe dor, nem lágrimas, apenas assombro. Essa procura louca e ao mesmo tempo divina atrás de respostas. O desejo de ter tudo pronto, ao alcance das finas mãos, o desespero de nada encontrar.

As mãos estão soltas na escuridão, a clareza não se encontra ali. Por que lado você pode ir, para me levar daqui?

Um comentário:

  1. Estou vendo o progresso na sua escrita, cada vez mais linda. Sério.
    bjs linda.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...