sexta-feira, 6 de maio de 2011

A minha semana em poucos detalhes



Fiquei até com vergonha de aparecer por aqui, uma semana sem postar nada é muito, muito feio. A verdade é que minha semana anda agitada, são coisas simples, mas que eu quero fazer, o que me deixa atordoada, pois nunca sei o que fazer primeiro!

Essa semana li "A escrava Isaura" e comecei a ler "Memórias Póstumas de Brás Cubas", isso como "estudo", por prazer eu li "Nosso Último Verão" da Ann Brashares, que é muito bom, e agora estou lendo "Tentada" da P.C. Cast e Kristin Cast.

Comecei a olhar um seriado chamado Game of Thrones, e cada episódio tem uma hora (!) de uma nova aventura. E estou penando pra ter um tempo de olhar Castle, que é uma série maravilhosa!

Também fiz essa semana o cadastro em um site chamado busuu.com (fikdik), foi feito para pessoas que querem aprender outras línguas gratuitamente e conhecer pessoas de outros países. E viajando por ele, conheci a Mathilde, da França, mas que também fala inglês, faz três noites que converso com a Mathilde, ela é muito paciente e querida, por que sejamos sinceros, meu inglês é uma porcaria (por enquanto). Concluímos que perdi bastante tempo pensando na francesa e falando com a francesa.

Alguém conhece a banda Cachorro Grande?



Bem, ela vai estar aqui na minha cidade dia sábado de noite e eu vou ir no show, leia-se "COM QUE ROUPA EU VOU?!" haha. Já comprei um vestido cinza com rendas, uma ankle boot e uma meia calça fumée, vou ir bem cat. Mas meu sexo é o feminino e noiei muito até comprar a roupa (ontem).

Uma amiga minha havia comprado pra mim o ingresso do show, e ainda não havia me dado, hoje de tarde no vôlei, ela me entregou o ingresso e eu fui pra casa a pé, com o ingresso na mão.

Perdi.

Fiz quase 2 km caminhando tentando achar o maldito, quase me estrangulei, fiz o caminho de novo e de novo, até que... Papai me encontrou de moto e disse: "Sobe aí que a gente vai comprar outro".

Tuuuudo bem... Não foram essas palavras exatamente, havia alguma negatividade no ar: "Tu não vai achar o ingresso Ale, alguém já achou, sabe onde tem outros pra vender?".

Eu sabia. Óbvio.

E esse é meu grand finalè, tenho ingresso, tenho roupa, uma amiga francesa, e um seriado pra olhar. Não esquecendo, que alguém dos 40.000 habitantes da minha cidade se deu bem, e vai entrar grátis em um show neste final de semana.

Beijinhos, Ale.

P.S.: Se esse alguém puder, por favor, mande uma nota de agradecimento. Atenciosamente, Alessandra.
P.S.²: O que eu vou fazer no meu cabelo?? Eu estava pensando em tranças... Tem que ser algo atado, pra mostrar a renda do vestido. Ideias sempre ajudam...

Um comentário:

  1. Gostei das discas!
    E esse site busuu é seguro mesmo e legal?
    Pq eu gostaria de aprender novas línguas etc
    Obrigada

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...