sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Honolulu fica no Havaí

E se te fizessem a pergunta, você morreria por uma criança pobre de Honolulu? O que você responderia?
Por que quem sabe essa criança lute estude faça medicina e descubra a cura da AIDS. Quem sabe ela fique com fome e morra em uma ruela qualquer, ou ainda poderia ter mais filhos do que sua mãe teve, os caminhos que ela poderia seguir seriam muitos, mas ai você pensa e os meus caminhos?
Eu também poderia descobrir a cura da AIDS, poderia morrer de fome e ter mais filhos que minha mãe. Mas será que é certo eu deixar uma criança morrer pelo fato do “eu quero viver”, claro isso são só suposições, mas e se te perguntassem você morreria por Barack Obama? O que você responderia? Poderia dizer que sim, já que no momento ele é o homem mais poderoso do mundo, o seu nome seria lembrado, você seria eternamente adorado por todos, mas e se você dissesse que não, você acabaria morrendo igual por que Barack Obama tem tantos seguidores que no momento do seu NÃO, uma bala já estaria estorando seu cérebro, e você já não estaria mais entre nós. Mas você deve refletir Obama já foi essa criancinha de Honolulu como os amigos de infância dele também já, mas eles tomaram rumos diferentes, e por que será que você refletiu mais sobra a criança de Honolulu?
Uma vida pode se tornar menos importante só por poder e riqueza? Talvez para alguns sim, para outros não, mas eu responderia sim para os dois, já que me culparia eternamente se alguém morresse pelo fato de eu querer viver!!

4 comentários:

  1. toco meu coração ale, teu blog tá lindo, amei², meus parabéns amiga (L³

    ResponderExcluir
  2. brigada fê tu é sempre um amorr (L²

    ResponderExcluir
  3. Ah cara, tu sabe qe eu li um monte de vez todos esses textos, e continuo lendo, pq eles sao muito bons *-* Parabens *o* (L

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH josi, brigada, minha sabugosa *---*!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...