quinta-feira, 14 de abril de 2011

As 10 coisas que eu mais amo hoje

Totalmente inspirada no post do blog Ambiente Vistoriado que se inspirou no blog The Coveted, vim aqui dizer as 10 coisas que mais amo hoje. Hoje, por que a vida é um ciclo e sempre devemos mudar nossos gostos, então please, degustem meus amores de momento com bastante cuidado:

Salada de fruta




Ontem na vovó comi uma salada de fruta deliciosa, e eu como amante nata de qualquer tipo - de fruta -, não podia deixar essa passar em branco. Faz bem, é super saudável e é super fácil de fazer, então não tem desculpa, fruta em casa tem que ter sempre.


Floco de Neve




Sim, fui eu que fiz esse grande floco de neve, se você que aprender também, entre aqui, nem acredito no quanto foi fácil e ficou muito lindo, vou fazer outros para colocar no meu quarto, é uma decoração super fácil e barata de fazer. É um enfeite meio natalino, mas quem não sabe, não percebe. Está aí uma ideia boa.

Faixa para cabelo



Ah, eu acho muito lindo faixas no cabelo, mas me falta coragem para sair com uma na rua. A minha cidade é pequena, e as pessoas iam ficar olhando. Não gosto de me sentir desajustada, quem sabe quando eu estiver morando em uma cidade maior... É lindo né?

Perfumes Sweet e Rock


Uma fragrância doce e outra um pouco mais amarga, minha mãe me deu esses dias e eu amei, dá pra fazer umas misturas legais, e para os cult se interessarem - KKK -  é da capricho. HAHA, sério, nada contra.

Pipoca e chimarrão


Sou uma gorda mesmo, mas pipoca é a melhor coisa enquanto chove, como hoje, com um chimarrão então... Viva as pessoas desocupadas como eu!

Castle


Estou viciada na série Castle, e digo a todos que quiserem uma boa indicação: Assista Castle! É sobre uma detetive e um escritor, e eles se juntam - ela a contra-gosto - para resolver crimes, é muito interessante e viciante. Estou no fim da segunda temporada e comecei a quase duas semanas. Assista, e venha me dizer o que achou.

Meus amigos


Gente, o que seria da life sem eles?

Minhas little sisters

Mariana, Juliana e eu.

Algumas vezes eu morro de ódio e em outras eu morro de amor. Eu amo elas hoje, ontem e sempre. Como diz uma amiga minha - mas não pelos mesmos motivos -, é sangue néam!

James Franco


Ele é um lindo, fofo e maravilhoso, e eu gosto do seu trabalho. MMM, beijos James.

Tranças


Eu amo tranças, e mesmo sendo difícil fazer em mim mesma, algumas vezes eu me dou ao trabalho. Como nas fotos acima. E acredite se quiser; fazer tranças desestressa, mas só nos outros.

____________________

Então o que acharam da minha listinha? Faça uma também, sempre é legal se descobrir.

Um comentário:

  1. poxa que fofo, adorei que voce se inspirou no post la do blog.
    Suas irmas sao lindas, ave a mariana é fofa demais.
    Eu fiz varios flocos de neve esse ano e coloi na janela do ap, ficou muito lindo e da um tom super romantico.
    um beijo linda

    Manu

    http://ambientevistoriado.com/

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...