segunda-feira, 20 de junho de 2011

Antes de opinar o negócio é buscar conhecer

Vadia. Você não me conhece.

Eu não sei qual o preço desse meu pequeno erro, mas eu sei que o erro é pequeno. Eu sempre tive pré-conceitos cobre muitas coisas e sobre muitas pessoas.

O caso é o seguinte, pensei que nunca poderia manter uma conversa com uma certa pessoa pelo simples acaso de achar que isso era impossível, eu pensava que ela não tinha opinião, e se tinha nunca a dava, eu também nunca havia ficado sozinha com ela para uma conversa.

Qual é o preço de estar errada?

Qual é o preço de formar uma opinião antes de conhecer, de saber sobre?

Tenho que dizer que não sei, algumas vezes isso pode ser ridículo em outras pode ser que não se saia ileso e ainda mais preocupante é não conhecer a maravilha de algumas coisas pelo fato de ser ignorante a tal ponto.

Não vou dizer que pararei de fazer pré-conceitos, por que eu sou assim. Digo também que sou uma pessoa muito indisciplinada para colocar regras em minha vida, principalmente tão diárias e que fazem parte de mim. Porém ouvir um pouco mais não fará mal algum a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...