sábado, 4 de junho de 2011

The letter & psicologia inversa



Observe. Tente pegar no ar.

Estou com um problemão, e ele se chama preguiça e falta de vontade, tento amenizar com café e um pouco de psicologia inversa. Nada resolvo.

Mas... sabe que passa, agora por exemplo, sinto saindo de mim, é que estou escrevendo, e isso sempre me anima. Tantas palavrinhas pra saírem de dentro da mente, guardadas a dias, só para explodirem uma hora ou outra, mas sinto que a EXPLOSÃO não vai ser hoje não.

Vou tomar um café, por que né...

Estou com um problemão, e agora ele se chama rimação.

P.S.: A Danielle de Sykesville, my penpal, respondeu minha carta, estou muito feliz, ela mandou quatro páginas escritas, a carta chegou hoje de manhã e também tem algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...