quinta-feira, 9 de junho de 2011

O sol faz as pessoas felizes

pense antes de dizer algo estúpido

A coisa mais engraçada que tem acontecido nos últimos dias é eu falar muito séria que fiz um vídeo no Make Movier e não no Movie Maker.

Depois disso o que mais me abala é meu stress matinal ininterrupto e um certo problema com minha internet, PEQUENO probleminha. É que ela simplesmente não funciona direito a três dias. Isso me dá nos nervos e quando começa a cair ela me deixa em um estado de abstinência virtual terrível. Aiai...

E eu querendo Gossip... Grey's... Game of Thrones... Doce sonho de outono.

Calma, o melhor da semana foi minha irmã ganhar um CD/DVD do Luan Santana de uma amiga minha e dizer em alto e bom som que acha que gosta mais dela do que de mim, mas né, não me preocupo com esses detalhes simples, o fanatismo pode fazer coisas terríveis com as pessoas.

Ainda bem que o sol faz as pessoas mais felizes, isso me faz sentir melhor, em uma semana vi quase só nuvens e ainda posso abrir um sorriso mesmo com meus dedos da mão congelando e um DVD tocando sem parar aqui em casa.

Espera baby. As reclamações de hoje já acabaram, essa é apenas uma informação >> eu não tenho um namorado no dias dos namorados <<

- Meu bem, você não sabe o que é amar, você não sabe o que é o amor.
- Meu bem, você está encalhada no dia dos namorados S2
- Meu bem, sozinha você fica completamente bem.

POR QUE EU AINDA INSISTO NISSO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...