segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Laranjinhas premiadas!

Pois bem, eu adoro laranja, e hoje tomei um suco dessa fruta maravilhosa. Tá, o suco não tava de arrepiar os cabelos, mas, com uma boa conversa jogada fora qualquer coisa fica boa, e nem teria como eu arrepiar meu cabelos, que no momento eu estou quase sem nenhum. Sim, ainda mais por que hoje eu fui cortar ele no salão né, eu pareço um gurizinho! :O HAUAHUAHUAHAUHAUAHUA, ok ok, não tá tão curto assim, mas chega perto, eu estou... FOFINHA! a palavra que assusta qualquer garota, afinal, ninguém quer ser fofinha :P

domingo, 30 de agosto de 2009

Histórinha encantadora

Como eu já disse eram tres da manhã, tinha um espelho na minha frente, e uma tesoura ao meu lado (não, eu não quis me matar), meu cabelo estava com muitas pontas duplas, então VAPT E VUPT, corteeei 8 DEEEDOOOS! Fico super channel!
Conhecem o ditado um gesto vale mais que mil palavras? Pois é, nem todo os meu desabafos aqui valeriam aquilo, eu chorei de felicidade, parecia um jeito diferente de dizer eu também posso ser feliz do meu próprio jeito!
Então tchau, e dedico esse texto, e esse meu jeito a música Me adora - Pitty !

Coisas N

Imagine; 3 da manhã, tédio, Alessandra querendo ser dinâmica...
Sério, quando minhas amigas souberem o que eu fiz, uma em especial, vão/vai me matar, e eu dou razão, por que nem os mais idiotas fazem isso, tá, na verdade acho que fazem, mas tipo, eu não entende? Me acho que me estraguei total agora, morra curioso :x
Mas eu fiz merda e ponto final! Aquelas merda bem cagada, e não tem nada a ver com garotos, eu me estraguei literalmente, minha estética sacas?!!!
:x

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A raiva e a rainha da fofoca

Quando agente chora pode ser por medo, por felicidade, tristeza, amor, inveja, por ciúme, dor e outros milhões de sentimentos... Mas hoje foi de raiva, raiva do mundo, raiva de não conseguir fazer as coisas certas, raiva da minha irmã, da minha mãe, raiva de mim, raiva do que pode acontecer, raiva de não conseguir mudar, raiva de não ter o que eu quero, raiva, MUUUITA raiva, raiva de não conseguir chorar alto, raiva de ficar quieta, raiva de não gritar, raiva do chão, raiva do céu, raiva do meu cabelo, raiva das minhas unhas, raiva do mundo, raiva do universo, raiva desse século, raiva dessa década, raiva desse mês, raiva desse segundo, raiva de ser burra, enfim simplesmente raiva...

Então no meio do meu choro super raivoso, eu mandei eu contar até dez, e continuar estendendo a porcaria da roupa, por que a minha raiva não iria me ajudar a estende-la. Passou, naquela hora tudo passou, mas agora eu continuo com raiva de coisas mil, que eu nem sei se era pra ser sério, mas eu precisava desabafar, e minhas mãos ficaram coçando pra escrever depois que eu li em dois dias A rainha da fofoca - Meg Cabot (de ênfase aos dois dias por que ele tem 430 pág.). E como eu quis ser Meg Cabot depois que eu li esse livro, por que além de todos os livros dela serem perfeitos, acho que ela é feliz, ela faz o que ela quer da vida dela, ela tem mais de quarenta anos e escreve livros pra adolescentes, tipo, a minha visão de uma boa escritora, não é uma que nasceu no Brasil entende? Por que? Motivos mil, a) não tenho em quem me basear, eu nunca me apaixonei por uma escritora brasileira, livros idem b) no Brasil não existem cheerleaders (belo motivo em ale), e se você procurar isso no google, o primeiro link vai ser pornográfico c) qual é, o Brasil vai ter que evoluir muito mesmo até ter livros que me agradem em literatura juvenil, e até lá quem sabe já vou estar morta, e que se danem os outros motivos! E é por isso que eu quero tanto um intercâmbio, por que o Brasil não tá pra mim ! http://www.megcabot.com.br/

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os três pontinhos da vida...

"[...] agente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, [...]" basta agora descobrir qual é essa direção. Vai dizer, quem nunca pensou comos seria o futuro? Com quem agente vai casar, onde agente vai morar, que faculdade vamos fazer. Mas é nós que fazemos nossas próprias escolhas, então, o futuro está nas nossas mãos, basta saber aproveitar!

UM BRINDE A VIDAAAA...

sábado, 22 de agosto de 2009

Tapadice que me completa ! ¬¬'

Hoje eu acordei com cara de tapada, tá tudo bem, eu acordo quase todo o dia com cara de tapada, principalmente num sabádo com aula né! Mas depois na hora do almoço eu não tava mais com cara de tapada, eu me olhei no espelho e pensei, "MAS QUE BAAAH, não to mais com cara de tapada", isso chega a ser cômico, eu sei. Esses dias eu cheguei a me emocionar no super-mercado com a minha tapadice: Alessandra procura o detergente, Alessandra não acha o detergente, Alessandra pensa "como eu sou tapada, não consigo achar nem a porcaria do detergente", Alessandra deixa cair uma lágrima de seu olho, FIM!

domingo, 16 de agosto de 2009

Coisas anormais que a Alessandra faz

Não sou nenhum tipo estranho, nem nada diferente, sou até muito normal, muito normal? Tá sou normalzérrima! Acho que as pessoas não gostam de pessoa muito normais, é sério, experiência própria, e isso não é nem um tipo de ó sintam pena de mim, não, é alguma coisa mais, eu tento ser auto-suficiente o tempo todo, e normalmente dá certo, não chorar na frente de outras pessoas é um bom começo pra quem procura a auto-suficiência, mas não é o bastante, você tem que ficar dizendo as pessoas que está feliz do jeito que está, não importando quem seja, de melhores amigas, até o nível comentários no orkut.
Não vou intitular aqui quem é normal, quem é diferente, e quem é estranho, por que cada qual tem a sua opinião, e não sei se a minha é a mesma que a de muitos, como eu disse no começo eu me acho muito nomalzinha (tá, eu disse normalzérrima), mas essa minha opinião muda de um dia para o outro, não duvido que vocês achem outros textos dizendo que eu sou estranha, diferente, e até neutra, é que depende muito do que eu estou vivendo no momento, e agora me sinto normal, e isso é até meio legal, por que o que é normal para vocês? Pois é, nem eu sei o que é ser normal, então o normal pode ser que seja ser um pouco diferente, eu dizer que eu sou normal já está me intutalando uma pessoa anormal, por que eu não conheço ninguém que se auto-intitule normal, você conhece? Me apresenta?
Então se você chegou até aqui e leu todo esse texto anormal, parabéns, se considere vencedor (ou pode ser que você tenha gostado, o que eu duvido um bocado), beijos, e um dia te vendo meu livro! AHAUHAUAHAHAUHUAUA, mas vai saber, minha anormalidade pode servir para alguma coisa, e então teria uma vida realizada, escreveria um livro, plantaria uma árvore e teria um filho.
P.S. não fiz nada da minha vida então :P

sábado, 15 de agosto de 2009

NADA DE LINGUAGEM CHULA! :B

E EU QUERO QUE SE DANE, E EU QUERO QUE SE FOOODA, ! (eu disse nada de linguagem chula)
To me sentindo estranha.. Diferente. Hoje fiz uma trança no cabelo, e isso é legal tá >.<
Como se você querido leitor se importasse não é? Mas isso é um blog, e adivinha... ÉÉ MEEEEU, eu escrevo o que eu quiser... Até linguagem chula, então deixando de sandices, vou tentar digitar algo que preste, então lá vai: eu estou muito feliz, por motivos não identificados, e eu fiz uma trança, acho que isso eu já falei (mas é que tranças são legais, e meu cabelo cresceu, daí as tranças ficam maiores), mas agora sério parei com tolices, beijo beijo, e esse blog não tem nenhum tipo de cultura... Mas já se você quiser sandices... É o que eu sempre digo: Malandro é malandro, mané é mané! Então seja o que Deus quiser :*

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu sendo irônica e ouvindo the fear, e hãn... eu gosto bem pouqinho de usar os parenteses

E tem também aqueles outros dias que agente acorda pra debochar de tudo, passei mal hoje de tarde, de fica muito tempo se comer nada sabe? E até disso eu dei risada, eu sei é meio sem noção, mas acho que é melhor do que fica indo de um canto pro outro da casa com um livro engraçado (tá eu tava debochada andando de um canto pro outro da casa com um livro engraçado), tá, foi um dia bem (MUUUUUUITO eu quis dizer) vegetativo, mas foi diferente (será que é por causa do sono? Dizem que falta de sono dá um certo tipo de loucura as pessoas, é pelo menos eu iria ter com que me preucupar).
Mas voltando ao assunto principal (que era eu debochar de tudo), eu tava discutindo com pessoas e debochando sabe? Tipo, uma coisa que deveria ser estressante chegou a ser engraçada, é meio revoltante até.
Então beijos e queijos e hãn... eu escrevi tudo isso ontem mas acabo a luz de toda a cidade na hora que eu ia postar, isso é a sorte dos irlandeses, não entenda +36435164871

domingo, 9 de agosto de 2009

Só porqe eu sou competitiva /não entenda!

Estou muito feliz, por que parece que eu achei de novo o que eu procurava a tanto tempo, pode ser que se perca de novo, mas não importa, vou tentar manter unido enquanto dura, e ser feliz, todo mundo tem defeitos e qualidades, e nada dura para sempre, pelo menos não pra mim, quero que sejam meu porto seguro, e tudo que com ele vier. Eu to falando é das minha amigas, acho que não quis dizer que era delas que eu falava por medo de perde-las, ou por não estarem pensando do mesmo modo que eu, então eu passaria por "a idiota" mas tudo bem, no amor e na guerra valeu tudo não é? beijo!



P.S. E todo esse tempo sem postar só por que eu estava sem saco pra digitar minha senha e logar ok?

sábado, 1 de agosto de 2009

Ó, o tempo (que nome idiota pra um texto, mas tdb)

Eu queria que o tempo passasse rápido, muito rápido, como no filme Click. Só que agente sabe o que acontece com ele no final não é? Ele se arrepende de ter passado as coisas e tals, e daí não tem como voltar pra mudar (falando nisso eu também queria mudar algumas coisas que já fiz), mas no final ele tava só dormindo em uma loja de departamentos. Mas voltando ao assunto principal (nossa, como eu parto de um assunto pra outro), sobre passar o tempo mais rápido, eu acho que eu até sou uma pessoa com paciência o bastante pra esperar o tempo passar, e eu não estou falando de uma semana ou um mês, estou falndo de mais de um ano, mas como eu não tenho nenhum super poder acho que eu vou ter que esperar, esperar, e esperar, e ver no que é que dá, então beijos, da pessoa com mais paciência que alguém já conheceu ¬'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...