sábado, 1 de agosto de 2009

Ó, o tempo (que nome idiota pra um texto, mas tdb)

Eu queria que o tempo passasse rápido, muito rápido, como no filme Click. Só que agente sabe o que acontece com ele no final não é? Ele se arrepende de ter passado as coisas e tals, e daí não tem como voltar pra mudar (falando nisso eu também queria mudar algumas coisas que já fiz), mas no final ele tava só dormindo em uma loja de departamentos. Mas voltando ao assunto principal (nossa, como eu parto de um assunto pra outro), sobre passar o tempo mais rápido, eu acho que eu até sou uma pessoa com paciência o bastante pra esperar o tempo passar, e eu não estou falando de uma semana ou um mês, estou falndo de mais de um ano, mas como eu não tenho nenhum super poder acho que eu vou ter que esperar, esperar, e esperar, e ver no que é que dá, então beijos, da pessoa com mais paciência que alguém já conheceu ¬'

2 comentários:

  1. oi!!!

    vamos tomar sorvete!
    prazer em vir aqui e lê-la
    e tê-la assim como acompanhadora dos meus esparços escritos

    BjOs,

    Gus

    ps: mataram o tempo! mas ele inda vive..

    ResponderExcluir
  2. sim, um dia desses agente toma sorvete :P
    beijos

    ps: piadinha legal ! :D

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...