domingo, 16 de agosto de 2009

Coisas anormais que a Alessandra faz

Não sou nenhum tipo estranho, nem nada diferente, sou até muito normal, muito normal? Tá sou normalzérrima! Acho que as pessoas não gostam de pessoa muito normais, é sério, experiência própria, e isso não é nem um tipo de ó sintam pena de mim, não, é alguma coisa mais, eu tento ser auto-suficiente o tempo todo, e normalmente dá certo, não chorar na frente de outras pessoas é um bom começo pra quem procura a auto-suficiência, mas não é o bastante, você tem que ficar dizendo as pessoas que está feliz do jeito que está, não importando quem seja, de melhores amigas, até o nível comentários no orkut.
Não vou intitular aqui quem é normal, quem é diferente, e quem é estranho, por que cada qual tem a sua opinião, e não sei se a minha é a mesma que a de muitos, como eu disse no começo eu me acho muito nomalzinha (tá, eu disse normalzérrima), mas essa minha opinião muda de um dia para o outro, não duvido que vocês achem outros textos dizendo que eu sou estranha, diferente, e até neutra, é que depende muito do que eu estou vivendo no momento, e agora me sinto normal, e isso é até meio legal, por que o que é normal para vocês? Pois é, nem eu sei o que é ser normal, então o normal pode ser que seja ser um pouco diferente, eu dizer que eu sou normal já está me intutalando uma pessoa anormal, por que eu não conheço ninguém que se auto-intitule normal, você conhece? Me apresenta?
Então se você chegou até aqui e leu todo esse texto anormal, parabéns, se considere vencedor (ou pode ser que você tenha gostado, o que eu duvido um bocado), beijos, e um dia te vendo meu livro! AHAUHAUAHAHAUHUAUA, mas vai saber, minha anormalidade pode servir para alguma coisa, e então teria uma vida realizada, escreveria um livro, plantaria uma árvore e teria um filho.
P.S. não fiz nada da minha vida então :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...