sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eu sendo irônica e ouvindo the fear, e hãn... eu gosto bem pouqinho de usar os parenteses

E tem também aqueles outros dias que agente acorda pra debochar de tudo, passei mal hoje de tarde, de fica muito tempo se comer nada sabe? E até disso eu dei risada, eu sei é meio sem noção, mas acho que é melhor do que fica indo de um canto pro outro da casa com um livro engraçado (tá eu tava debochada andando de um canto pro outro da casa com um livro engraçado), tá, foi um dia bem (MUUUUUUITO eu quis dizer) vegetativo, mas foi diferente (será que é por causa do sono? Dizem que falta de sono dá um certo tipo de loucura as pessoas, é pelo menos eu iria ter com que me preucupar).
Mas voltando ao assunto principal (que era eu debochar de tudo), eu tava discutindo com pessoas e debochando sabe? Tipo, uma coisa que deveria ser estressante chegou a ser engraçada, é meio revoltante até.
Então beijos e queijos e hãn... eu escrevi tudo isso ontem mas acabo a luz de toda a cidade na hora que eu ia postar, isso é a sorte dos irlandeses, não entenda +36435164871

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...