domingo, 9 de agosto de 2009

Só porqe eu sou competitiva /não entenda!

Estou muito feliz, por que parece que eu achei de novo o que eu procurava a tanto tempo, pode ser que se perca de novo, mas não importa, vou tentar manter unido enquanto dura, e ser feliz, todo mundo tem defeitos e qualidades, e nada dura para sempre, pelo menos não pra mim, quero que sejam meu porto seguro, e tudo que com ele vier. Eu to falando é das minha amigas, acho que não quis dizer que era delas que eu falava por medo de perde-las, ou por não estarem pensando do mesmo modo que eu, então eu passaria por "a idiota" mas tudo bem, no amor e na guerra valeu tudo não é? beijo!



P.S. E todo esse tempo sem postar só por que eu estava sem saco pra digitar minha senha e logar ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...