quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Berlusconi

Não me pergunte por que, mas hoje me deu um nojo do Berlusconi, é que eu estava lendo uma reportagem sobre ele não querer botar crucifixos nas escolas italianas por que isso poderia perturbar crianças que não sejam cristãs, tudo bem, eu não discordo com ele nesse ponto, mas o que me deu nojo foi da cara dele, não sei, pode ser idiotisse da minha parte mas vamos concordar que ele não é flor que se cheire, e tem uma cara de velho tarado, que é de dar nojo, eu sei que esse assunto já passou faz alguns milênios, mas não pude resistir, odeio ele, e a cara dele, aaaah, e também não gosto das supostas "prostitutas" dele, qual é, elas dão por que querem (e ainda por dinheiro), agora  aguentem a barra minhas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...