domingo, 18 de outubro de 2009

As escuras

As pessoas são tão diferentes umas das outras, e eu agradeço por isso, por serem diferentes elas são felizes de maneiras diferentes, imagine todo mundo ficando feliz pela mesma coisa, uma criança fica feliz por atravessar a rua sozinha, ela se sente independente, mas o mesmo não se dá a um adulto, que não sente diferença nenhuma em sua vida quando faz isso, mas esse mesmo adulto fica feliz quando emagrece um quilo, a criança por exemplo, nem perde tempo em cima de uma balança, pelo menos não quando ela pode andar de bicicleta ou jogar bola, eu não a contrario, a felicidade dela está ali, e é por isso que o mundo é tão maravilhoso, pelas diferenças.
Imagine o mundo sem as coisas ruins, que mundo bobo e frágil seria, afinal, algumas vezes a maldade faz as pessoas felizes, não estou apoiando os vilões, mas para alguns descobrirem a felicidade eles precisam primeiro perde-la, para então notar que ela estava com eles o tempo todo, andando ao seu lado, quase de mãos dadas.

Muitas pessoas querem ser iguais a alguém, ou algo que todos admiram, eu não as culpo, se elas acham que vão ser felizes assim, não tenho argumentos para contraria-las, mas quem sabe logo depois elas percebam que a felicidade não está nos outros, está nelas mesmas, quase as escuras, mas ainda está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...