quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Good people

A verdade é que eu gosto de esperar, mas eu também canso de esperar, na verdade eu nem sei qual a verdade, fiquei o ano todo vendo o lado bom de uma coisa, e ontem vi o lado ruim, quem entende acha engraçado, mas eu prefiro que fique subentendido. Bom (ou ruim), tá bom era para ser uma expressão ex.: "bom, que dia cansativo", ok,  não foi um exemplo, por que o meu dia foi cansativo, e estou começando a ter um torcicolo no pescoço (aaah sério? Pensei que fosse na perna), e eu não tenho um histórico muito bom de torcicolos em minha vida.
Agora querem saber uma verdadeira verdade? Eu sou uma péssima pessoa para a humanidade, é sério, deviam me mandar pra forca, hoje de tarde eu estava com uma blusa escrito preserve a natureza.Qual é cara, eu sou a pior das piores quando se trata disso, e o pior de tudo é que eu mesma sujo meu nome no meu próprio blog. A, tá bom, eu não sou tão ruim assim, eu já fui uma cyberativista do greenpeace, até hoje eu recebo e-mails deles, mas não entro em mais nenhum, deixei eles boiando na minha caixa-de-entrada, até porque TU-DO boia na minha caixa-de-entrada, até eu mesma, então beijos, e salve o planeta terra da destruição!UHAUHAUHAUAHUA :D




                                                                                            imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...