terça-feira, 24 de novembro de 2009

O vestido azul

A cada passo era uma grão de poeira a mais no ar, eu podia sentir o meu corpo inteiro ressecar embaixo do sol ardente das três da tarde, meus pés sujos, empoeirados, apenas um fino calçado ficava entre a terra e meus garrões. O pouco vento que vinha pelas minhas costas balançava de leve meu vestido azul, sentia os cabelos em minha cara, mas não me preucupava, minha expressão era serena, e no meio daquela rua empoeirada eu podia sentir a mistura de cheiros de todos os tipos de flores que você imaginar. Uma pessoa um pouco mais fraca choraria, se esconderia, entraria em pânico, mas eu sabia que nada disso adiantaria, porque naquele pequeno fim de mundo, não havia casas, nem pessoas, e nem carros, só o que eu poderia fazer era caminhar, caminhar, e caminhar.
A vista era perfeita, queria poder usufruir ela de uma maneira melhor, mas minha cabeça não estava exatamente ali, tudo que eu mais poderia querer agora era um bom banho, água, comida, e é claro uma cama para dormir. Mas isso era demais, só um protetor solar já ajudaria, meu corpo estava ardendo, me sentia em chamas, minha cabeça havia começado a rodar, rodar, e rodar.
Eu ainda poderia lembrar  do momento em que cai, dos meus ombros raspando no chão, o barulho de meu vestido rasgando em uma pedra, eu poderia lembrar de minha cabeça batendo na terra, quem sabe poderia até ouvir o som do vento embaraçando os fios de meus cabelos, e prestando mais atenção ouviria algumas pétalas de flores indo para o infinito, mas não sei se teria importância, pelo menos naquele momento parecia que não.

imagem: google

6 comentários:

  1. Ficou lindo, mesmo tendo um final triste ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é, eu tentei fugir um pouco do conto de fadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. que conto lindo. Se melhorar estraga

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, verdade, acho que o final dessa história tem que ser assim mesmo :D

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante, haha, adoro essas histórias, ótimo blog, hhaa

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...