domingo, 1 de novembro de 2009

Os AS da vida

Quanta coisa, mudou, será que é por que eu era mais verdadeira, ou eram as pessoas com quem eu vivia? Quem sabe era toda aquela ingenuidade. Só sei que não lembro de choros, e nem de tristeza, não lembro desse cansaço mental. Relembrando esse tempo, eu lembro do meu ego super alto, ou talvez fosse por que eu nem sabia o que era um ego. Poderia ser por que eu não tentava ser feliz, eu simplesmente era, sem explicações e nem tentativas falhas. Não ficava nervosa e as amizades eram tão puras quanto água (ou ao menos eu pensava que eram).
Talvez essas coisas tenham mudado por que tenham que mudar, por que agente faz mudar, por que é melhor que mudem, talvez o fato de elas mudarem ajudem outras pessoas, e me ajudem. Talvez tudo pode ter sido uma mentira, mas lá no fundo eu ainda acredito que não. Talvez o velho, as vezes queira a voltar a ser novo, mas tentar de mais cansa, e quanto mais desgastado pior fica. E o novo pode não ser tão "fiel" e nem tão verdadeiro, mas mesmo assim ainda é "O NOVO". E puta história de que no final tudo vai dar certo, eu espero que sim, afinal, todos querem ter o melhor sentimento do mundo, pelas melhores pessoas do mundo.

2 comentários:

  1. "E puta história de que no final tudo vai dar certo, eu espero que sim, afinal, todos querem ter o melhor sentimento do mundo, pelas melhores pessoas do mundo." ~ faço minhas

    ResponderExcluir
  2. É a verdade né, brigada por acompanhar :P (o blog)

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...