sábado, 17 de julho de 2010

Inverno e coisas opcionais e não-opcionais

Estou me sentindo distante e estranha, não sei, é como se eu estivesse mudando. Me sinto feliz, só que de um modo diferente.
O frio aqui na minha cidade é descomunalmente grande (graus negativos genteeem), hoje não está tanto quanto nos outros dias, mas acho que é pelo fato de eu não ter que acordar cedo.
ESTOU DE FÉRIAS! E existe coisa mais gostosa no inverno do que dormir até tarde? OMG acho que não. Lençol térmico, filmes românticos, árvores totalmente nuas, fotos divertidas, lábios rachados, sopa quentinha da vovó, chocolate quente, brigadeiro na panela, pipoca com melado, lareira, fogão a gás quase 24hr por dia, cobertores, livros, chuva congelante, o barulho do vento antes de dormir. DELÍCIA DE VIDA, EU AMO INVERNO!
É algo meio não-opcional, sei lá, eu tenho raiva de ter que me vestir no frio e etc., mas eu me sinto melhor nessa estação, mais feliz. Os livros parecem ficar mais reais, os amigos mais amorosos, a mamãe dá mais colinho, o papai esquenta meus pés quando eu estou quase congelada no sofá. É divertido, mesmo eu amando o sol, sabe que a primavera também é uma delícia?
Mas na verdade eu amo mais o outono. Não estou te traindo inverno querido só que no outono as folhas caem e eu já comentei aqui que eu adoro isso, é lindo...
Desculpe verão, às vezes tenho medo do seu poder, o sol é maravilhoso, mas tem mais força e mais alma do que muitos acham que sabem.
Filosofia totalmente opcional, depois de ler "Marcada " - P.C. Cast e Kristin Cast (vou fazer resenha) e pesquisar os fundamentos da Yoga, e fazer uma aula pra principiantes (amo você youtube), eu estou totalmente quatro elementos. Escrevam, um dia meus chakras vão ser todos abertos, no momento tenho três de sete sob-ativos. Raiz, coração e o da cabeça. QUE TRIIIIIISTE!
E desculpa por demorar tanto pra postar de novo, simplesmente não rola quando estou com dois livros ótimos pra ler.

Foto por mim, hihi.

Foto por mim, hihi.
 
Foto pelo timer, haha. Eu, Júlia H., Brendha e Andrei.
 
Fernanda, Elisabeth, Júlia C., e eu óra.

Como vocês viram, o frio pegou geral, de congelar meeeeesmo.
Beijos, Alessandra.

7 comentários:

  1. Nada como um inverno, para colocarmos os pensamentos em ordem.

    ResponderExcluir
  2. o friozinho é tãoooo bom, tbm gosto!
    uhahuauhuha
    bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Oh, como eu amo o inverno... Hoje está caindo uma chuvinha maravilhosa aqui... Odeio o sol, talvez seja um motivo forte, mas o inverno tem uma magia diferente sim, você tem razão!

    Seu blog está de cara nova ou eu estou desatualizada? haha!

    ResponderExcluir
  4. Éééé...aqui não está muito diferente não, rs.

    ResponderExcluir
  5. Amo frio mas, isso, aqui, só se subirmos a serra! ...rs Quem mandou moral no litoral, né? Beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Que inverno gostoso né? Queria tá em casa, deitada na cama, com um chocolate quente do lado, e um cobertor quentinho nas pernas, e o laptop nas pernas também, porque o frio me inspira *--*

    Hey, vi que você comentou no blog Secrets of a Little Girl, e queria te chamar pra comunidade dele que eu criei há pouco. E ai, topa?

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104426714

    beijos amore, se cuida <33

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...