É, sou eu, o colar do infinito e minha unha precisando de acetona |
Ano passado no fim de novembro comprei um colar em SC com o símbolo do infinito, antes disso já tinha pesquisado sobre ele, e o estudado na matemática.
Vi na loja, achei lindo, comprei. Pronto.
Me "aprofundei" em pesquisas sobre ele e descobri que pra cada pessoa pode ter um significado, desculpe os muito racionais, mas a verdade é que existe uma magia ao redor do que o mundo inteiro conhece, mas pode ser único para alguém.
Pra mim esse símbolo significa o seguinte: eu tenho infinitas possibilidades de modo de vida, infinitas escolhas sobre o futuro e infinito amor pela minha família. E dentro de mim existe algo infinito, que é a minha essência, minha alma.
E é isso que respondo quando me perguntam o que o símbolo quer dizer, e se você me ver na rua, em casa, na escola, etc - insira muitos etcs aqui -, provavelmente vou estar usando o colar.
E pelo motivo de usa-lo sempre adquiri um costume estranho, toda vez que fico nervosa, triste, ou nos momentos em que estou bege - ou seja, neutra, sem sentimento algum -; eu coloco a mão no colar, é algo totalmente não planejado, mas que acontece diariamente.
Já me peguei andando na rua e segurando o colar, e hoje vi uma foto minha em que minha mão estava em meu busto, mas meu colar não estava lá, e é um gesto protetor demais, e automático.
Não sei se quero me livrar disso, é mais forte que eu, e o significado do símbolo é algo que quero levar pra sempre comigo. O colar é apenas a representação material do que há dentro de mim, dentro de todos nós.
Update: insegurança?