sábado, 5 de fevereiro de 2011

Apostas do mês



Tenho quatro apostas para esse mês. Vou dizer quais são, e por que.

Aposta número 1: Terminar de ler o livro Prata do Tempo e achar bom.
Por que?
Por que a autora do livro, Letícia Wierzchowski é brasileira e gaúcha, estou na página 56 e até agora tudo está um delícia, então quero que continue assim para poder acreditar que um dia - bem futuramente, tipo 50 anos - eu também possa ser uma boa escritora mesmo sendo brasileira. Não me decepcione Letícia, please!

Aposta número 2: Conseguir aprender algo de layout's em tutoriais desse blogger.
Por que?
Por que cansei do meu layout faz tempo, e preciso aprender a lidar com a tecnologia de html, já sei alguma coisa, mas é muito difícil, alguém me socorre? Vai...

Aposta número 3: Ter uma turma boa na escola esse ano.
Por que?
Por que quero minhas amigas né gente, já faz dois anos que fico sem elas, tudo bem, a convivência com pessoas fora do meu círculo me fez bem esses últimos dois anos, mas já chega disso! Quero poder pelo menos fofocar um pouca na sala de aula, aaah vá, sem repreensões. Aulas começam dia 21.

Aposta número 4: Me inscrever num curso de inglês.
Por que?
Por que preciso falar mais de um idioma, minha vida pede isso!

Esperando resultados, nada completo, ainda...

Um comentário:

  1. Espero que consiga realizar tudo. Quanto ao layout e HTML, se precisar e tiver dúvidas, estamos aí...
    Beijo.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...