domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cartas para Julieta


Eu gosto de imaginar coisas boas para minha a vida, e filmes que instigam isso em mim me deixam feliz, principalmente como o que acabei de olhar: "Cartas para Julieta".
Nada muito original, eu sei, mas eu sou bem água com açúcar quando se trata de filmes.
E que filme lindo, sei que estou desatualizada, o filme já foi lançado a mais de meio ano, mas mesmo assim a história é interessante, os ambientes italianos são fantásticos e o amor... Ah o amor... Nada a declarar sobre isso, olhar um filme desses vale a pena a qualquer hora.
Sophie é curiosa, Claire é adorável e Charlie é um coração mole que se faz de forte.
Olhem com seus próprios olhos e, por favor, não esqueçam de me dizer o que acharam. Não tenho uma carta para deixar em Verona, no muro de Julieta... Muito menos dinheiro pra chegar lá, então agradeça se você tem - a passagem pra Verona ou a carta, qualquer uma estaria ótima -, por que pelo menos tem algo que faz você continuar.
Sempre em frente...


P.S.: Tá, fui péssima com HTML, mas mudei o layout do blogger mesmo assim, gostaram das imagens com as bananas? Demorei pra achar - momento valorizem.
P.S.²: Se alguém quiser - ser dumau - baixar o filme, ele está aqui, é seguro :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...