quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Meg Cabot

Com muita imaginação, inteligência, experiência e um computador à mão Meg Cabot leva milhares de pessoas para o mundo de seus personagens, não importando quem somos nós ou quem são eles. O mundo desaparece quando nos concentramos em um de seus livros, e eu admiro Meg Cabot - e muitos outros autores - por isso.
Eu sei que a princesa Mia está muito clichê para muitos, mas Mia não foi a única garota com um mundo feito pela minha Meg maravilhosa. Eu sei que estou meio tiete louca mas toda a garota tem que ser uma, se não ou é meio hermafrodita ou quer se fazer de "A diferente".
Todos os livros dela são excelentes, por exemplo:
A ruivinha Jinx de "Sorte ou azar", livro que - por acaso - eu li em dois dias no computador, ele é muito bom, a história é interessante, tem até uma prima meio maligna...
A ex-gordinha que ficou magrinha Lizzie Nichols, de "A rainha da fofoca" o único Chick-Lit que Meg escreveu, eu as vezes ainda dou uma suspirada pelo maravilhoso Luke e seu "pequeno" castelo - odeio o Andrew, ele é o tipo de cara que faz mulheres sofrerem.
Katie Ellison é mentirosa, e popular, mas quando chega o seu "ex-amigo" Tommy, quem nunca teve quedinha por ruivos? ela entra em colapso nervoso, mentindo ainda mais, uma vez atrás da outra, "Pegando fogo" faz todas nós pegarmos fogo!
Temos também "Todo o garoto tem" para quem gostaria de fazer um casamento secreto para a melhor amiga e de quebra ficar por lá com um cara que acabou de se apaixonar, "O garoto da casa ao lado", que além de garotos tem um vizinho gatão, que finge que é fotografo e por isso não bota gelo nos peitos das mulheres só para eles ficarem empinados e ter um visual legal na foto.
Meg Cabot ou Meggin Patricia Cabot é espetacular. Por que além de escrever livros modernos e engraçados ela também escreve romances com " A rosa do Inverno", um romance quente e de tirar o fôlego diga-se de passagem.
Esses são os pouquíssimos livros de Meg que eu li, tirando é claro os dez livros da série da princesa Mia.
Meg Cabot tem livros em pseudônimos e em seu nome real, ela é a Jenny Carrol na série "A mediadora".
Meg faz maravilhas com palavras, do mesmo jeito que atores fazem com filmes e cantores com músicas.
Meg Cabot é meu ídolo, é minha paixão, e nela eu me espelho.
Pode ser que eu não ame ela, mas concerteza amo seus livros.
.P.S.: E ela ainda diz que é fã de Clarice Lispector, eu sei, ela é fera! Pelo menos pra mim, eu ainda respeito opiniões!
 
Meg Cabot
Pauta para Blogueando, tema: "Meu ídolo, minha paixão"

3 comentários:

  1. E diga-se de passagem, além de talentosa, Meg é uma "senhora" muito sexy. hehe

    ResponderExcluir
  2. Nunca li Meg Cabot, mas muitas pessoas dizem que é ótimo. Já assisti os filmes e até comprei um livro dela para dar de presente. Pretendo ler um dia *-*

    ResponderExcluir
  3. Também nunca li um livro dela, mas gostei muito do que você escreveu. Estamos precisando de novos ídolos. Bons ídolos que possam nos passar algo de bom.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...