quarta-feira, 23 de junho de 2010

Infortúnios e coisitas mais!

Uau! Foi isso que Lady Diana Spencer disse ao ver o Príncipe Charles pela primeira vez pessoalmente.
Uau! É isso que eu digo quando estou com dor de cabeça.
Ontem de manhã me deu uma vontade de andar de bicicleta. Estava frio e eu não queria caminhar, tinha um sol gostoso e eu fiquei imaginando como seria bom estar com a minha bicicleta ali. O vento batendo na cara, as bochechas geladas e o nariz vermelho. Sim andar de bicicleta é bom, e faz tanto tempo que eu não ando, às vezes deixamos algumas coisas boas de lado não é?
Ontem de tarde me deu um ataque romantismo mode on e eu olhei "Orgulho e Preconceito" - de novo -, não me culpe eu tenho uma paixão totalmente não-opcional por esse filme, e fala sério, Jane Austen não escreveu livros, ela fez arte, isso sim, cada personagem tem uma personalidade tão delineada e diferente, sempre se encaixando um ao outro que me arrepio só de pensar no quanto deve ser estressante escrever um livro.
Ontem de noite dancei muito "Lady marmalade - Christina Aguilera" - não entendam -, haha, minhas pernas doem.
Cheguei nove e meia da noite em casa e fui tomar banho, então dormi feito um anjinho, mas com o cabelo MOLHADO!
O que foi o fim da picada por que eu estou com gripe e acordei com a cabeça doendo muito, a dor parou de tarde, mas agora voltou! Ai que triste!
Pra piorar meus lábios estão hipermegaultra rachados, e podem crer dói. Além é claro de eu ter que usar a porcaria da borrachinha no aparelho, o que ta fazendo com que meu dentes fiquem sensíveis e eu não consiga mastigar nada direito!
Tive teatro hoje de tarde e isso me animou um pouco, mas mesmo assim estou estressada, essa semana anda muito opressiva, sério eu olho pro meu dia de amanhã e vejo um trabalho e uma prova, eu olho pra depois de amanhã e vejo mais um trabalho e entrega de boletins, to mal e precisava desabafa. Fisicamente sinto mais dor que mentalmente, meus músculos estão num estado totalmente blérgh.
E outra, eu não aguento mais trabalho sobre a Copa do Mundo, todas as professoras, entende o que é isso?! Todas as professoras passaram trabalho!
Tchau, se eu não sair daqui minha cabeça vai cair, e sinto muito, sem cabeça eu não sobrevivo ¬¬'

Orgulho e Preconceito - filme *---*

4 comentários:

  1. iuhsaiusahiusahuiashuisa eu ri muuuito ! melhoras pra você! (:

    ResponderExcluir
  2. Ei Ale!
    Nunca vi esse filme, pq quero ler o livro antes, hahaha.
    E provas, trabalhos e boletins pra chegar são mesmo cansativos.
    Sorte que as férias vem ai!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale.

    Espero que as dores já tenha passado.
    Quanto ao livro e filme - são excelentes mesmo.
    .

    Quanto a andar de bicicleta,rs
    Fazia séculos que eu não andava, ai essa semana, começou a garoar - o sol estava fraco - ventinho convidativo - ai lá fui eu... Foi tão bom que nem sei como descrever, as gotinhas iam molhando a face e o vento passava secando tudo, como beijos suaves e cálidos.... Me fez um bem enorme - eu recomendo.
    .

    Boa sorte com os trabalhos/provas e afins, espero que tudo acabe logo pra você poder descansar.

    Beijo enorme e obrigada pelo comentário, fico feliz que goste de lá...

    ResponderExcluir
  4. Tem dias que é bom nem sair da cama, parece que tudo vira contra você ao mesmo tempo, dores, trabalhos, provas, isso e mais aquilo, mas o melhor de tudo é pós péssima mini fase, é tudo tão bom.

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...