quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma dose de tudo que há de melhor

Meu dia está tenebroso hoje, é o tipo de dia em que se chora antes de dormir, ou em que eu choro enquanto escrevo isso, como quero uma vibe boa vou escrever um texto sobre as coisas boas do mundo, bem ao estilo Florzinha, Docinho e Lindinha. Por quê?
Por que como minha mãe sempre me diz, inclusive disse isso hoje, a gente deve ver sempre o lado positivo de todas as coisas. Então, é isso ai:
Eu não gosto de acordar cedo, mas como é bom que exista o amanhecer, que exista o sol, como é bom que ele nasça e se ponha todos os dias. Como é bom eu ter visão para conseguir vê-lo, como é bom sentar na frente de casa e enquanto o sol se põe.
Eu não gosto de ter pesadelos, mas como é bom descobrir que não estou em estado vegetativo e que eu posso me levantar como bem entender.
Como é bom ter medo, pois assim eu sei que acontecerem coisas ruins terão sempre pessoas ao meu lado pra me apoiar.
Como é bom viver, como é bom ter duas pernas, dois braços, dois olhos, um nariz, dois buraquinhos no nariz, todos os dentes inteiros e um coração intacto!
COMO É BOM VIVER!
Prometo parar de me estressar, mesmo eu não sendo feita de tudo que há de melhor no mundo (meninas super poderosas) eu sei que existem coisas piores do que pelo que eu passo.
Beijos e boa semana!

3 comentários:

  1. Oi Ale...

    Beijos e Boa Semana...

    Siga adiante

    ResponderExcluir
  2. Ah, o mundo tem mesmo mil coisas belas, mas eu sou a favor do momento de desespero. Sem ele não dá pra ver o belo. É, não tem como não olhar as coisas positivas.

    Beijooos!

    PS: Também ando ultra estressada!

    ResponderExcluir
  3. E você me fez lembrar Pollyana com o seu jogo do contente! Deve ser por aí, né...
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...