segunda-feira, 26 de julho de 2010

500 dias com ela

Murilo totoso!
Galera, arrebentamos na Liga Mundial ontem, não? SIIM!
Pra quem não sabe ganhamos (BRASIL) no vôlei masculino ontem de tres sets a um contra a Rússia, IÊ!
Murilo muito gato como sempre, e eu pagando pau federal, haha, agora somos o país que tem mais medalhas de ouro, nove, em segundo lugar vem a Itália, com oito.
Mas antes de olhar o jogo, eu olhei um filme, que teve um começo ótimo e um final melhor ainda, o nome é "500 dias com ela".
Começa assim:

"Essa é uma obra de ficção,
qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é coincidência.
Principalmente com você Jenny Beckman.
Vadia."
Genial não? Não?
Eu amei!
Tudo bem, qualquer pessoa poderia ter feito, mas colocar no começo de um filme? HAHA.
Em 500 dias com Summer, Tom é um escritor de cartões que se formou em arquitetura, ele conhece Summer (Verão), e se apaixona por ela, mas não dá certo. Sabe, não é um filminho que tudo é lindo e colorido, não é assim, é real, mesmo eu achando podre a parte do passarinho, e de ele dançando e etc.
Mamma mia já foi uma tragédia, o único que eu salvo é Chicago. Ok, mas esse filme não é um musical, a parte em que ele dança é por que ele acabou de fazer amor com a Summer, então ele está super feliz!
O filme foi feito de uma forma muito diferente e inteligente, e eu amei. Duas amigas minhas ficaram frustradas com 500 dias com Summer, mas eu não! Ele é fofo demais, a Summer é super lindinha e o Tom eu pegava (6)
E o final é super profundo até, a Summer casa e diz pra ele que as consequências que juntaram ela com o marido dela, e que Tom estava certo, o amor existe.
O filme acaba assim:

"A maioria dos dias é comum.
Eles começam e terminam, sem nenhuma memória durável nesse tempo.
A maioria dos dias não tem impacto no decorrer da vida.
23 de maio era uma quarta-feira..."

E lá está, por ironia do destino (ou consequências) Autumn (Outono).
Uma moreninha lindinha que pode amar Tom.
O FIM!

P.S.: Estava querendo olhar esse filme desde o ano passado, quando a Bruna Bianconi fez uma postagem no blog Pegue o lápis e escreva sobre isso. Então obrigada Bruna por ser tão atualizada e gostar de coisas legais. Não esquecendo é claro que eu amo seu blog!
P.S.²: Quem quiser baixar o filme ele está aqui, só que é legendado!
P.S.³: A trilha sonora é muito boa, toca Carla Bruni, Quelqu'un m'a dit. I LOVE CARLA BRUNI.
BEEEIZUS PISSOAL, ESTOY IN MOMENT SEM LÍNGUA! (ex: port., inglês, holandês, espanhol, etc e tal!).

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhh eu também adorei o final do filme. Autumn foi genial! Achei o filme lindo, levinho, sensual, muito fofo! Quero assistir denovo.

    Sobre o vôlei masculino, acho todos uns gatos, altos, simpáticos. E são feras! Sou muito mais torcer pra eles que pra seleção de futebol, na boa.

    * Que mico, faz tempo que não venho aqui mesmo. Achei que o layout era novo... De qualquer jeito, eu gostei da nova cara :)

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...