terça-feira, 13 de julho de 2010

Cheiros, sussurros e vestidos dourados

Já devia ser quase uma da manhã, e Lívia não entendia por que ainda estava ali, não havia conhecido ninguém que valesse a pena, todos estavam tentando puxar o saco do presidente da empresa e sua antipática mulher, e ela ainda nem tinha conseguido se embebedar. Não valia nada estar ali, havia gente se divertindo é verdade, mas ela não era uma dessas pessoas.
Lívia então se levantou, seus cabelos pretos e encaracolados estavam em um coque, sua pele negra se destacava com o dourado do vestido longo, as costas estavam nuas, e no pescoço trazia um colar de ouro com um pequeno detalhe. Impossível ser mais sexy.
Já estava de saída, conversando com as pessoas que considerava falta de educação não se despedir, quando sentiu um doce sopro em seu ouvido:
- Mary... - a voz forte de um homem falou em meio a outras vozes e risos, como uma melodia boa de ouvir.
Lívia se virou curiosa, ela não conhecia aquele homem, infelizmente não, seus olhos castanhos brilhavam de algum prazer indiscernível, sua boca delineada vagava entre o Mary e as desculpas, seu cabelo preto estava despenteado de um jeito casual, ele era lindo. Lívia sorria.
- Desculpe - ele falou - você não é Mary... Desculpe, de verdade, é que Mary também é... - ele olhou nos olhos de Lívia, por alguns segundos os dois se sentiram presos um no outro, como se uma corrente invisível os ligasse.
- Negra - Lívia completou, sem se sentir ofendida, ela era negra, e adorava.
- Isso - ele sorriu, -desculpe por ser tão...
- CHARLES! - uma voz estridente gritou, e o homem na frente de Lívia se virou. - Charles, querido! Era a antipática mulher do presidente da empresa, ela deu uma leve olhada para Lívia - Am, olá querida... Charles preciso te apresentar uma pessoa, ela é maravilhosa, com licença querida, vou roubá-lo de você.
A mulher puxou Charles pelo braço, mas antes Lívia acenou com a cabeça discretamente para ele, dando-lhe um último olhar e um último sorriso.
Virou as costas e saiu, sentia-se estranha, como se tivesse deixado algo. Estava caminhado pelo corredor, agora com um casaco por cima do vestido, quase saindo para o frio inverno de Londres quando ouviu uma voz pela segunda vez naquela noite em suas costas:
- Licença, eu poderia acompanhar a senhorita - era Charles, o mesmo homem, a mesma voz e os mesmos lábios, ele vinha correndo na direção dela.
Ela sorriu, e aquilo era um sim, mesmo se ele tivesse Mary, ou quem quer que fosse, não importava, agora ele estava ali.
- Prazer sou Charles - ele falou olhando pra ela e sorrindo maliciosamente -, eu poderia saber seu nome?
- Sou Lívia - a porta se abriu e eles saíram para a noite gelada.
Eles caminharam por alguns segundos, sem se olhar e sem falar.
- Você sente esse cheiro Lívia? - ele olhou pra ela rindo - Café, esse é o melhor cheiro do mundo...
Ele pegou a mão dela e levou-a para uma cafeteria do outro lado da rua.
Começava a cair uma chuva leve e fina, eles não paravam de sorrir, era como se nada existisse de ruim em todo o universo.

7 comentários:

  1. Floor, tem 1 meme e 2 selos pra tii no meu blog! ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog ! Se puder passa lá em casa http://sindromemm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog, Bem, eu queria sua opnião pra uma coisa, eu estou fazendo uma pagina de tutoriais especialmente pra coisas de blog, se quiser pedir alguma coisa só comentar com o que você quer.

    ResponderExcluir
  4. Contos com inspiração em Londres são os melhores, ai meu Deus, até suspiro! Eu imaginei o café sendo a Starbucks, meu vicio pra sempre KKKKKKKKKK Acho que herdei isso do Fletcher [ingnora] ENFIM, amei o texto *-* Ficou perfeita a historia, amei mesmo.

    xx

    ResponderExcluir
  5. Alessandra,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

    http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

    Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
    bjo;**

    ResponderExcluir
  6. Estes encontros "desencontrados", às vezes, dão super certo! Gostei do texto, como sempre!

    Ei, era pra estar lá o teu comentário, se você disse que já o tinha feito! De verdade, não sei o que houve! Obrigada, tá?

    Feliz fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você gosta dos meus textos, amor *-* Fico feliz! Eu adoro seus textos também, porque você arraza *-*

    p.s: Esperando novo post :p [cobrançadetected]
    xx

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...