quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lady Di

Mês passado li a biografia da Lady Di (Lady por que ela perdeu o título de princesa), o que me deixou muito triste, pois agora sei que nem ela foi feliz, não de verdade. Tina Brown fez uma biografia muito completa sobre ela "Diana - Crônicas Íntimas".
Diana amou e não foi amada, não que eu acredite em qualquer coisa que eu leia por ai (tá eu tenho essa horrível tendência, não que isto justifique), mas eu senti raiva de Lady Diana e com Lady Diana, ela estava fadada ao fracasso desde o primeiro minuto de casamento, o príncipe Charles apenas precisava se casar, e puts, por que ele não ficou logo com Camilla? Tinha que causar tanto sofrimento e constrangimento em Diana? Tinha que ser tão frio e mimado? Tinha que trair ela durante todo o tempo de casados?
Bom, não dá pra mudar nenhum desses fatos, o que foi já tá feito, Diana morreu, e isso dá um aperto no coração, principalmente por saber que foi ela que começou a famosa filantropia, doou a si mesma e a sua imagem para instituições, querendo ou não isso mudou as coisas. Ela se abaixava e pegava a mão das crianças e falava com elas, e não falo isso por que quero ser uma paga-pau pra Lady Di mas sim por que conheço a história dela, e mesmo com tantos defeitos e com tanta pressão, ela ainda conseguiu fazer a diferença, ou quem sabe era por que ela queria fugir de si mesma que ela fazia isso, o que não faz a solidão...
O que eu queria dizer é que ninguém é perfeito, e ninguém tem a vida perfeita, mas se a gente quiser, podemos tentar ajudar quem está na pior.




Um comentário:

  1. Bem, todos podemos mudar o mundo...até porque, minha concepção de mundo é diferente, e não se limita a essa ideia de planeta azul.
    Mas isso é tema para um texto, algum dia...
    beijOOO

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...