terça-feira, 28 de setembro de 2010

A filha da Lua e a bola adornada

Hoje quando acordei eu sabia que eu havia sonhado, mas não havia jeito de me lembrar o que. Na escola começaram a falar em sonhos, de novo tentei lembrar, não obtive sucesso.
Eu gosto de falar sobre sonhos, gosto de pensar que mesmo dormindo eu posso viver, e como não lembrei o que sonhei nessa noite, gostaria de contar um outro sonho meu, um sonho que eu tive já faz mais de um mês, mas que ainda se mantém intacto em minha mente.

Obs: Todos os nomes desse texto foram retirados para não haver problemas com os amigos.


Eu diria que já eram quase nove hora da noite, eu já estava dentro do apartamento, a luz era natural, como se fosse dia. Era uma janta entre amigos, uma garota com cabelos longos e negros estava sentada em um banco ao lado da estante da entrada, em cima dessa estante havia um espelho.
Eu caminhei vagarosamente, como se flutuasse, me olhei no espelho sem ver meu reflexo, me abaixei normalmente e abri uma gaveta da estante, havia alguns papéis, e embaixo deles uma bola pequena, do tamanho de uma bola de beisbol, era de um tipo de vidro forte, e tinha ao seu redor desenhos como se fosse uma flor nascendo, mas não existia flor, eram em branco, detalhados demais, delicados demais.
Pensei que fosse oca, peguei ela muito curiosa e cuidadosa, ela se iluminou, poderia dizer que era parecida com um sol, mas achei-a mais parecida com a lua. Olhei para a garota de cabelos negros e compridos ao lado da estante, perguntei a ela se ela era filha da lua, não sei por que, mas alfo me disse que aquela bola adornada e ela eram parecidas, aquela bola era a lua! pensei, o olhar da garota foi cruel, não falei mais nada.
Ela não pediu para pegar o objeto que ainda brilhava em minhas mãos, mas eu entendi, e assim dei-o pra ela. Quando ela segurou a bola adornada se encapou de um veludo vermelho forte, como uma Melissa, foi meu pensamento, se escondeu como se fosse uma tartaruga, só que ao invés de casco era o tecido de veludo vermelho da Melissa!
Sai de perto dela, não disse nada e nem sei se andei, mas passei pela cozinha, estava como sempre, nada de excepcional.
Depois da cozinha tive que passar pela lavanderia para ir para a área de trás, mas parei ao me deparar com uma mulher que nunca havia visto antes, ela carregava muitas roupas, era gorda, muito gorda e negra, não sabia quem era, mas não dei bola, queria chegar até a área onde ficava a churrasqueira.
Me assustei ao descobrir que a cozinha estava lá, afinal, eu havia acabado de passar por ela à menos de um minuto, como ela foi parar ali?
O que estava acontecendo na casa da minha amiga? Sem perceber como, fui parar na varanda, olhei para o lado e vi uma de minhas amigas subindo pelo telhado, e logo atrás dela vinha o primo do meu pai e seu filho, eles pularam e vieram parar do meu lado.
Então...

Então eu acordei, 6:30 da manhã, despertador tocando e chamando para mais um dia de aula com a bunda achatada na cadeira.

Os desenhos da bola adornada eram parecido com os que a Zoey Redbrid tem espalhados pelo corpo, da série House of Night, essa pode não ser Zoey para quem leu os livros e já tem ela definida na mente, mas com certeza a lua e os cabelos pretos e compridos ficaram tudo a ver com o texto! Tinha acabado de ler o quarto livro quando tive esse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...