segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Plácido Domingo

Não acho domingo um dia chato, na verdade o que a gente faz no domingo é que uma chatice, pra começar dormir tarde no sábado gera cansaço no domingo, que gera dor de cabeça/sono/tédio o dia todo, a gente almoça com a família, o que não é tão ruim, dependendo da família, é claro. Depois a gente finge que tem cem anos e vai dar uma cochilada, o que gera mais dor de cabeça/sono/tédio. Passa algum tempo, levantamos, olhamos pra tudo que é canto, ligamos o computador, olhamos cento e setenta sites (se você for leitora compulsiva como eu isso inclui mais de cem blogs de livros e skoob, sempre!), então a gente cansa disso, nosso rosto já está ficando oleoso pelo trabalho monumental que é teclar e apertar o mouse. Vamos para a cozinha. Lá a gente come tudo e qualquer coisa que contenha muitas calorias, então a gente ouve uma voz indignada de algum ponto não identificável da casa: "Já tá comendo! Nós acabamos de almoçar". A resposta é sempre: "Tá bom" ou "Aham", mas a gente come igual, afinal, de que adianta comer uma bolacha se tem espaço pra duas? Vamos pra frente da televisão, e se você tiver irmãos como eu que tenho duas pestes vai começar a brigar e discutir, até entrar no tapa com uma delas, o que faz com que o papai ou mamãe venha correndo apartar tudo e qualquer coisa. Aaaah, mas que legal, é nessa hora que começa a dar Faustão, então o programa tá feito, mais um domingo ordinário pra coleção de todos. Passa uma, duas, três horas, você já foi até a porta, voltou, olhou pela janela, atualizou as coisas mil vezes no orkut, chamou alguém de idiota pelo msn e ainda conseguiu bater o dedinho do pé no canto da porta. Se você for ativo vai ligar pra alguém e dar uma volta no centro se for como eu, não. Quando percebemos são dez horas da noite, e que legal, você olhou o Fantástico inteiro só pra ver a entrevista com a Julia Roberts que por acaso deu no último bloco, que destino cruel é esse? Então você toma um banho e vai dormir, com um pensamento um tanto infeliz: "que dia infrutífero!", e o pior de tudo é que nem é culpa sua...

Placido Domingo, ironia fail.
P.S.:Eu sei que é segunda, mas me desculpem, não faz nem uma hora, quando comecei o texto ainda era domingo...
P.S.2: Eu sei que está tudo em um parágrafo, foi por querer, (me senti muito mal ao fazer isso ok?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...