quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tente se manter intacto diante disso

Hoje queria tanto escrever sobre várias coisas, mas me senti impedida, não me perguntem por que, queria defender uma causa, uma opinião, eu fazia tanto disso aqui no blogger, espero que seja algo passageiro.

se jogue, mas fique intacto, ao menos fisicamente

Nunca acreditei muito nesse troço de fases, como se as pessoas fossem se metamorfoseando, como se a vida fosse separada por quadrados pelos quais temos que passar de um em um até chegar a morte. Fases  nos fazem iguais, fases nos fazem corretos, fases fazem com que as pessoas passem a não pensar por si próprias, mas sim como todos os outros.
No final fase é apenas outra palavra pra definir o mundo moderno, esse mundo louco em que vivemos.
Hoje percebi que nesse último meio ano passei mais tempo com meu computador do que com meus pais ou qualquer outro humano. E o que ganhei em troca? Nada.
Conversar é sempre uma troca de experiência, adoro conversar com as pessoas, mas tenho um pequenino problema: não consigo me enturmar. Está em mim, e sou eu, não me repreendo por isso, já me conheço o bastante pra saber que nunca irei mudar.
Quando falei que fases nos fazem corretos, quis dizer que o correto agora, era o errado a quarenta anos, como o errado agora poderá ser o certo daqui alguns tempos, os pensamentos mudam, e as tecnologias fazem as pessoas perderem costumes bons, algumas vezes até mesmo a própria essência.
Então não se deixe levar, por mais que as fases existam: crianças tem fases, adolescentes tem fases, adultos tem fases, mas dentro de você existe algo que nunca poderá ser separado em partes, então por favor, cuide disso. 
Sua alma, sua essência, isto é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...