sábado, 19 de fevereiro de 2011

O que aprendi nessas férias?

Se você não mudar a direção, terminará exatamente de onde partiu -
Antigo provérbio chinês

Nessas férias aprendi algo muito básico, que já deveria saber, mas por falta de experiência com cortes de relações com amigos não havia percebido.
As pessoas mudam.
O tempo todo, a todo instante, alguém sempre está mudando. Seus conceitos, sua personalidade, seus princípios, a maneira de ver a vida, a maneira de viver a vida, as crenças, as atitudes. Nesse instante uma pessoa está se metaforseando. Pra melhor? Pra pior? Isso vai da opinião de cada um.
Se alguém sai perdendo deve ter algo estranho nisso.
Desculpe.
Se alguém do bem sair perdendo deve ter algo muito estranho nisso.
Mas como eu disse, as pessoas mudam, e levam consigo partes da gente que nunca esperariamos perder, as lembranças ficam, o peito incha, a dor inunda tudo, a saudade transparece, e a dor continua. E lágrimas pra que? Existem motivos muito piores pra sofrer.
Nada de brigas ou discussões, é apenas a mudança.
Enjoy!

5 comentários:

  1. Eu acho engraçado porque as pessoas vivem mudando, mas ao mesmo tempo todo diz que devemos desistir porque as pessoas nunca irão mudar. Dá pra entender essa vida? :P

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Todos mudam a toda hora, pode ser a mudança daquela cor de All Star, a coisas maiores do tipo, as amizades. E não, as pessoas não devem sofrer pelas mudanças, muito pelo contrário. Mudança é sinal de evolução.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, também aprendi isso nas férias. Sofri até, mas já entendi que são só mudanças. Tudo muda um dia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas mudam, até nós mesmo mudamos, e temos que nos acostumar com isso. Cara, curti mt o post. Amei! eh isso, bjão!

    ResponderExcluir

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...