terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Uma cápsula para 2012


Lendo o blogger Bonjour Circus, achei uma postagem chamada Cápsula 2012, onde a Del Lang convidava os blogueiros para participarem de um projeto em que teríamos que colocar em uma postagem tudo o que estamos curtindo no momento e o que faz parte da nossa vida, como poesias, música, fotos, bilhetes, textos de outros blogs, filmes, livros, imagens e etc, essa postagem tem que mostrar quem você é! Depois de terminada, ela deve ser guardada, como uma cápsula, sem ser tocada nem mexida até dia 31 de janeiro de 2012, quando todos os blogueiros também irão soltar suas cápsulas para o mundo.
Eu, como recordista em guardar coisas para lembrar depois e colecionadora nata resolvi participar. Tenho manias estranhas, guardo caixas de recortes nunca usados, bilhetes de amigos já distantes, trabalhos desde a segunda série em ordem cronológica e... livros, huuum, adoro essa minha mania, não é estranha, só os brasileiros que não a cultivam. E minha coleção está apenas começando!
Relembrando que depois que a cápsula for feita deve ser guardada e só mostrada ao público no dia 31 de janeiro de 2012. A minha cápsula está sendo preparada para ter minha cara agora, mas daqui há um ano, será que vou ser a mesma? Esperem e descubram...
Também estou curiosa!

3 comentários:

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...