sábado, 26 de setembro de 2009

O busto de Nefertiti

Quinta-feira tinha um trabalho sobre arqueologia egípcia pra apresentar, e uma semana antes dessa apresentação eu peguei um livro na biblioteca municipal sobre a Nefertiti ou Buso de Nefertiti, que era no caso, o "assunto" ou "imagem" que eu escolhi, eu fiz o trabalho e fico uma bosta, de verdade, vocês nunca olharam para algo e disseram, "meu, como eu consegui fazer essa coisa", por que o trabalho além de ter que ser apresentado, tinhamos que fazer algo literalmente sacam? Um desenho ou o que fosse, eu fiz uma coroa, e encapei com papel de presente, por que na décima oitava dinastia do egito, ser rainha era como um "presente dos deuses", então na apresentação desse trabalho sinceramente eu dei um show, o que uma leitura cultural não faz não é? Se bem que sinceramente eu não li até o final, é que começou a ficar chato :S tipo faltando umas 50 pgs., pois é, (pois é agente diz quando acaba o assunto né?).

Mas começando outro assunto assim logo de cara, junto com o livro da Nefertiti, eu peguei "O ladrão de raios - Rick Riordan" que é muuuuuuuito viajão, mas a história é muito bem contada e divertida, então bola pra frente com esse livro, aaaah, e acabei de descobrir que ele já virou até filme, o que seria de mim sem o Google? Procurei até o nome do autor lá, ai gente, minha memória é detestável.

Bjs gentes :*

domingo, 20 de setembro de 2009

Pra quem acha sonhos besteiras

Pra quem acha sonhos besteiras só tenho uma palavra: imbecil, sim, imbecil, se as pessoas não sonhassem as coisas não iriam acontecer, o mundo não iria rodar, as coisas parariam, nós seriamos zumbis, zumbis atrás de um nada, por que as pessoas vivem pelos seu sonhos, elas querem sempre algo mais, algo que elas não tem, e quando se realiza elas ficam felizes e já tem outros sonhos para "fazer acontecer", e isso não é errado na verdade é uma das coisas mais certas que fazemos, por que se agente não sonha agente não vive, então meu bem, SONHE E VIVA!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

COISAAAAS!

Tem coisas que realmente não são comigo, que eu não tenho nenhuma noção, que era pra mim saber mas eu não sei, coisas indentificáveis, coisas que são dificies de explicar, coisas que simplesmente são tão bobas de falar o que elas são que agente simplesmente não fala, coisas boas, coisas ruins, coisas chatas, coisas retardadas, coisas indecifráveis :x (que não é o caso por que eu sou muito transparente se é que você me entende), coisas, coisas, e coisas... Pensando nisso agora, me deu um tic (tic, HAHAHHAHA), que a vida é realmente cheia de coisas, pra ser o mais casual possível, coisas é a palavra quase exata, a vida tem coisas que agente gosta, coisas que agente ama, coisas que agente odeia, coisas que agente acha um saco, mas precisa aguentar mesmo assim, e isso me faz entrar em outro assunto,mas agora não é o momento, por que a novela vai começar a terminar, bjs ! :*

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TUUUUUUUUUUUUUUdobem!

Tomei dois banhos de chuva em menos de 24 horas, e agora to com gripe, ai que liindo -.-
E pra ajudar eu estou toda dolorida, e olha que nem tinha vôlei, tá, grupo de dança dá uma boa de uma ajudada né?
E como se não bastasse hoje à tarde eu vou ter que cuidar da minha irmã, as vezes me dá vontade de matar aquela coisinha, mas eu AMOO MUUUUUUUUITO ela !
bjs!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Quem não cola não sai da escola! :P

BURRAAAA, BUUUURRAAA, BURRAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Como alguém consegue ser tão burra como eu ?
Ninguém né, por que só existe eu!!!
Bem feito, é pra mim aprende mesmo.
Tá tá vo conta, acho que perdi 15 pontos de uma prova por causa de uma mera cola (tá, não foi uma mera cola, foi uma COOOOOOOOLAAAA), mas não precisava ter sido desse jeito, ela podia sei lá, te me dado um ligs ou coisa parecida, mas não a professora pegou minha prova e grampeou na cola e a merda da prova valia metade do trimestre, sim eu sou uma idiota e uma burra, é pra mim aprender meeeeeesmo, e deixo o recado, não colo até o final do ano ok colegas? :O
Mas então eu cheguei em casa e contei pro meu pai e ele falou que na época dele só os burros colavam, então eu fiquei super quietinha e não falei nada, até a hora em que sem querer eu derramei o prato de comida em cima de mim, então, eu desatei a chorar! Fui pro meu quarto deitei no chão e chorei, qual é, todo mundo chora, que vergonhaaaaaaaaaaa, puta merda, a prova podia valer um pouquinho menos, qual é, vai ser a primeira nota vermelha de toda a minha vida, e tinha que ser assim?
Tá mas deixamos essa vergonha de lado, que eu quero esquecer logo, de tarde eu fiz os temas (A), sabe né, eu tinha que "estudar", e depois olhei a metade de uns quatro filmes, é que todos eram uma verdadeira BOOOSTA! bjsmil/essa é velha!

sábado, 5 de setembro de 2009

Uma casa mal assombrada!

Não que eu procure exatamente a solidão, é algo mais, algo em mim parecido com o"eu não quero me comprometer em nada", algo no fundo do peito que insiste em dizer o que eu posso ou não fazer. Que me diz que eu tenho que me calar, que me diz para não me mecher bruscamente, algo indefinido, mas que mesmo assim eu "obedeço", algo que não posso explicar, mas que é tão conhecido por tantos.

Então eu lhes apresento a timidez e o medo!

Mesmo eu não querendo eles aqui comigo, já são tão intímos que não me incomda mais sua presença, devo também dizer que estou em um momento que eles tem me visitado bastante, em outras palavras: JÁ SÃO DE CASAAA!
bjs, do alguém que não consegue se expressar ao vivo, mas que pelo menos tenta com palavras !

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

A tal da bomba relógio!

Eu tenho que dizer que algumas pessoas nascem previlegiadas e não fazem bom uso disso, e o pior é que não estou falando de bens materiais e tals, estou falando de tudo, da letra, beleza, inteligência, tudo tudinho, cada coisa sabe, tem gente que faz tudo perfeitamente bem, e que sempre é "aplaudida", esse são aquele exemplo de nível dez, do tipo, sou tudo que você não é. Existe também o nível 8,5 que não deixa de ser aplaudida, mas digamos que não é com tanto fervor, na minha vida existem muitos 8,5. Existem o 5,0, que são o tipo neutro, ninguém paga-pau mas ninguém fala mal. Não quero baixar os niveis nesse blog, mas na minha mente eu tenho eles descritos, e é melhor deixar eles por lá mesmo, por que eu acho que os que estão lá em cima 10,0 não alcançam muitas vezes os 5,0 em algumas coisas, os 5,0 se esforçam e se dedicam a mais para algumas coisas, e meio que deixam as outras de lado, enquanto os 10,0 tem todas as"habilidades" no mesmo nível, não que isso seja ruim, mas eles acham que são bons em tudo, e pra cada coisa que eles fazem bem existe um 5,0 que faz melhor.
Tudo bem se você não entendeu o que eu quis dizer, eu só quis deixar a entender que eu quero aprimorar uma coisa em mim que ninguém faça melhor, mesmo eu sendo uma 5,0, e a minha letra sendo horrível, eu ainda acho que há coisas em mim que podem ser transformas em um tipo de bomba relógio, que ninguém consiga desarmar, mas um dia irá estourar ! E sim, eu sei o que eu quero aprimorar em mim, mas isso, nem o futuro poderá dizer ao certo, se é certo.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Monologia instântanea!

Eu acho, claro essa é a minha total (e séria) opinião, que eu só vou realmente, gostar de verdade de alguém qndo está pessoa também gostar de mim como eu gosto desta pessoa, não vou me incomodar enquanto não houver amor de verdade, por que eu acho que as pessoas querem ter amor por alguém por que isso é o mais perto da magia que agente pode chegar, isso você pode chamar de ingenuidade ou o que quiser, mas a minha opinião é formada de tal maneira que ninguém consegue mudar, e se eu não estiver totalmente satisfeita eu não vou atrás, se essa é minha opinião sobre a minha vida, é claro que é a opinião sobre a vida dos outros também, como a sua, e é a minha opinião sobre o amor, que é a que agnte não pode falar que agnte ama alguém em vão sem ter plenamente certeza disso, e me arrependo de ter feito isso uma única vez no passado, por que paixão é uma coisa completamente diferente de amor, paixão existem várias e amor (eu espero pelo menos) é uma vez só na vida, e deve ser uma coisa totalmente e incrivelmente inexplicável!
E viva as conversas monólogas no msn que viram textos, porque se agente não quebra a cara, pode ser bem pior depois! Pro Trein, que me ensinou, que tropeçar mil vezes é melhor do que sofrer por amor (ah claro, se for amor não é?). Ah e sim, já ia me esquecendo, com uma participação especial da Beth.

Dias, diários, rotina, convivência!

Dias de chuva me deixam feliz, existe coisa mais maravilhosa que a chuva? Se você mora onde eu moro, tem que concordar, pelo menos pra mim é maravilhoso, dias de chuva me deixam descansada, não sufocam, não incomodam, na verdade eles atraem, pro sofá eu quero dizer, e sofá em dia de chuva me lembra pipoca, que me lembra filme, que me lembra aliás o que eu fiz hoje de tarde com a minha mãe, o filme nem era dos melhores, mas a chuva, a pipoca, o sofá, e a minha mãe já valem a pena, mesmo eu brigando tanto como ela amo ela muuuito, e são nessas horas que eu queria mais folhas em meu diário, ano que vem prometi pra mim mesma que vou comprar um "caderno/diário" em branco, sem linhas, daqueles que fazem qualquer pessoa sentir curiosade em abrir, mesmo que dentro não tenha nada que faça alguém sorrir. E sim, eu tenho um diário, e é humano acreditem, a garota que não tem sempre quis ter, e esse é o primeiro ano que eu não deixo um diário de lado, desdo primeiro dia do ano tem coisa escrita, claro que sempre falha uns dias né, mas vale a pena depois, eu ainda rio com coisas escritas lá pelo mês de abril, tenho certeza que não vou me arrepender de guardar depois, é tipo um blog, só que é "pegável", e tem coisas que eu nunca escreveria aqui, então como eu consegui escrever tanto em um parágrafo já vou me despedindo, se não ninguém vai se capacitar a ler. Claro, se alguém se capacita a ler assim já é um milagre. BEIJOS!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Guerra dos mundos e um alien com um blog!

Eu sou orgulhosa, e eu não sei se isso é bom ou ruim, eu não baixo a guarda, nunca peço desculpas, se eu defendo alguma coisa eu defendo até provar que eu estava certa (claro que as vezes eu estou errada), mas a questão é: eu machuco pessoas com isso, quando eu brigo com a minha mãe por exemplo (e isso acontece muito, por que eu sou muuuuuuito teimosa) eu não peço desculpas pra ela, e ela não pede desculpas pra mim, eitaaa gêniozinho, mas as vezes isso é até bom, por que mostra que eu não vou me inferiorizar a ninguém, por que ser inferiorizado é humilhante (quis usar um eufemismo aqui, só que humilhante já está bom né?). Então é isso ai (finjam que foi um belissímo desfecho).
Mas mudando de assunto da água pro vinho, se você já olhou o filme "Guerra dos mundos", você poderá imaginar a minha situação ontem de noite depois do ensaio, um cano estorou na frente de casa, mas a pressão que a água fez foi tamanha que a rua foi pra cima, eu achei bem diver. E na hora eu pensei "é agora que o mundo acaba", tá ok, não foi bem isso, mas eu pensei em "Guerra dos mundos", e nesse filme o mundo quase acaba então sacaram o que eu quis dizer né?
Mas então beijão gente e agora desfechei melhor né?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...