sexta-feira, 11 de setembro de 2009

COISAAAAS!

Tem coisas que realmente não são comigo, que eu não tenho nenhuma noção, que era pra mim saber mas eu não sei, coisas indentificáveis, coisas que são dificies de explicar, coisas que simplesmente são tão bobas de falar o que elas são que agente simplesmente não fala, coisas boas, coisas ruins, coisas chatas, coisas retardadas, coisas indecifráveis :x (que não é o caso por que eu sou muito transparente se é que você me entende), coisas, coisas, e coisas... Pensando nisso agora, me deu um tic (tic, HAHAHHAHA), que a vida é realmente cheia de coisas, pra ser o mais casual possível, coisas é a palavra quase exata, a vida tem coisas que agente gosta, coisas que agente ama, coisas que agente odeia, coisas que agente acha um saco, mas precisa aguentar mesmo assim, e isso me faz entrar em outro assunto,mas agora não é o momento, por que a novela vai começar a terminar, bjs ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...