quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dias, diários, rotina, convivência!

Dias de chuva me deixam feliz, existe coisa mais maravilhosa que a chuva? Se você mora onde eu moro, tem que concordar, pelo menos pra mim é maravilhoso, dias de chuva me deixam descansada, não sufocam, não incomodam, na verdade eles atraem, pro sofá eu quero dizer, e sofá em dia de chuva me lembra pipoca, que me lembra filme, que me lembra aliás o que eu fiz hoje de tarde com a minha mãe, o filme nem era dos melhores, mas a chuva, a pipoca, o sofá, e a minha mãe já valem a pena, mesmo eu brigando tanto como ela amo ela muuuito, e são nessas horas que eu queria mais folhas em meu diário, ano que vem prometi pra mim mesma que vou comprar um "caderno/diário" em branco, sem linhas, daqueles que fazem qualquer pessoa sentir curiosade em abrir, mesmo que dentro não tenha nada que faça alguém sorrir. E sim, eu tenho um diário, e é humano acreditem, a garota que não tem sempre quis ter, e esse é o primeiro ano que eu não deixo um diário de lado, desdo primeiro dia do ano tem coisa escrita, claro que sempre falha uns dias né, mas vale a pena depois, eu ainda rio com coisas escritas lá pelo mês de abril, tenho certeza que não vou me arrepender de guardar depois, é tipo um blog, só que é "pegável", e tem coisas que eu nunca escreveria aqui, então como eu consegui escrever tanto em um parágrafo já vou me despedindo, se não ninguém vai se capacitar a ler. Claro, se alguém se capacita a ler assim já é um milagre. BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca sabemos de tudo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...